quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Guardião" da Ilha é assassinado

Um homem foi encontrado morto nas margens do Rio Uruguai, em território Uruguaio a poucos metros da Ilha Brasileira, localizada na Barra do Quaraí.
Alberto Jorge Daniel Neto, de 61 anos era natural de São Francisco de Paula e morava na Ilha já há algum tempo. Desde que seu pai, o ‘Cabo Zé’ faleceu, ele assumiu o título de ‘guardião da Ilha’. O corpo do brasileiro foi encontrado por policiais uruguaios durante ação de rotina, sendo que a vítima apresentava duas perfurações na cabeça, possivelmente provocadas por faca. Além disso, ele foi degolado pelo assassino, alguém que segundo a polícia uruguaia não agiu sozinho. Alberto trabalhava como vigilante e no momento do ataque cuidava de uma draga deixada pelos proprietários às margens do rio. No local, a vítima havia montado um acampamento, já que costumava voltar à Ilha somente aos finais de semana. Do acampamento, segundo a Polícia, os bandidos levaram uma motocicleta, armas e uma importante quantia em dinheiro. Segundo informações, Jorge vinha sendo ameaçado já há algum tempo por bandidos que agem nas imediações, em crimes como abigeato e tráfico de drogas. Foi exatamente no mesmo local onde a Polícia encontrou a vítima, que um carregamento de drogas foi descoberto num passado recente. À época, Jorge foi apontado como “alcaguete” pelos bandidos da cercania, mas destemido, continuou a viver sua vida na Ilha. Os assassinos do brasileiro, segundo informações, são dois traficantes uruguaios.

2 comentários:

OFFICIAL PSY disse... [Responder comentário]

DERLY DO SULE MARCELINHO DOS TECLADOS diz:
11 de agosto de 2012
Seu comentário está aguardando moderação.
olha comessou ficar bom mais falta muito para nos comemorar pois todos nos sabemos que a violencia nas pequenas e grandes cidades vem do trafico de drogas por isso temos de comemorar e egigir muito dos governantes mais vigilancia nas fronteiras pois as drogas as armas e a pirataria em geral vem dos paises vizinhos, e o brasil deixa de arecadar mais de 200 bilhoes de reais por ano de impostos com produtos contrabandiados e deixa de abrir milhares de empregos nas industrias do brasil. por isso fechando as fronteiras deixara de entrar tudo isso e o brasil só tera uma economia forte combatendo a corrupçao em geral e as fronteiras protegidas desses traficantes que fazem tanto mal a sociedade brasileira. parabéns dilma russeff. confiamos em ti por isso que apostamos na sua proposta das fronteiras e ao combate ao crack e outras drogas e saude melhor para nos todos cuide disso pois apartir de agora o mundo focara o brasil cada vez mais motivo dos grandes nos visitareventos que vem ai pois vira muitos turistas nos visitar apartir de agora. vejao nossos videos e se gostarem deixe seus comentarios http://www.youtube.com/marcelo37369

OFFICIAL PSY disse... [Responder comentário]

www.youtube.com/marcelo37369 se gostarem deixe seus comentarios abraços a todos