sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Executivo coloca fora verba destinada ao videomonitoramento

Amanhã no CIDADE.

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Governo atual coloca fora verbas volumosas todos os dias.Querem maior exemplo do que a tal ciclovia na Pres.Vargas?Além de gastar, desmancha o que está tão bem.Como diz o Lauro, trata-se do Exterminador do Futuro.Ainda bem que vai embora..

Anônimo disse... [Responder comentário]

anonimo de 17 de agosto das 16:15.Deus e o povo te ouçam e mandem esse velho caquetico para o quinto dos infernos e que ele não deixe nenhum rastro politiqueiro na prefeitura!!!!!Que o povo abra os olhos e faça uma limpeza generalizada na administração da cidade!!!!Chega de mofo e idéias ultrapassadas,Uruguaiana precisa respirar coisas novas,juventude e novas idéias,sera que não temos mais jovens na cidade,será que todos foram embora para terem melhores condições de trabalho e de vida.Os candidatos atuais são todos reflexos dos 8 anos de atraso que Uruguaiana teve.Nenhuma novidade só resto politico!!!!Deus ajude Uruguaiana!!!Porque politicamente ela esta muito mal servida!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cheguei em Uruguaiana em 2002! Era caótica a situação das ruas(Barro e buracos), segurança; aí era de amargar, Praças: - nem pensar sujas e deficientes(quando existiam!!!) Funcionarios publicos: -não gostavam de trabalhar(Queriam só meio expediente!!!!) Esta cidade melhorou muito com o "Coronel" Felice! Botou ordem na casa e a cidade melhorou em muito! Continue a crescer Uruguaiana!!! È o que a gente de bem quer!! Fora politiqueiros de Plantão!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

16:15, vai não, ele vai deixar o herdeiro Areeiro, 60% dos votos fala-se por ai... Alias, Lauro REFUGÃO Delgado, peido de medo e não topou vir nas eleições esse é tua referencia, fica 3 anos enchendo o saco no radio atrapalhando o funcionamento da HSCU e na hora da verdade fica com medinho e não concorre?

00:11 renovação é com o Brum/antunes?
Kiko/Stabile? A por favor. Ou vai dizer que renovação é com a petista sindicalista raivosa?ou o Lourival que faliu a unimed e califórnia?

Tarso não paga o piso e é idolo dos petralhas local, levou os BM td pra Poa e os petralhas locais não fazem nada só ficam desfrutando dos cargos e de sindicatos...

Brum e Kiko enquanto vereador só têm projeto de nome de rua e pedido de luminaria em poste, fora seus vices de competência duvidosa. O Do pdt nem se fala, conseguiu falir até a california deixando um baita pepino pro ctg.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hei das 15:19 tu deves ser um dos babas ovo do veio. Tu teve sorte que nunca precisou do INCAR, deves estar mamando nas tetas da Prefeitura, renovação é bom e faz bem a democracia, faz bem desde quem ganhe tirem estes sangue-sugas que mandaram embora jovens promissores por FALTA DE EMPREGO NESTA CIDADE.
Tu não deves ter filho em época de procurar EMPREGO em Uruguaiana.
Se modernidade é colocar praçinha, colocar meleca preta para o pessoal andar como calçada, victo que não existe calçadas nos bairros e tampouco podem cruzar onibus e algum carro mais pesado que afunda na lama preta derramada pelo atual governo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

20:58, renovação sempre é bom, mas quico, brum, lourival e lourdes por eles e por quem os seguem não é renovação é RETROCESSO é como estar votando no Bonotto ou no Caio, dois dos piores prefeitos de Uruguaiana, Kico e Brum eram uinha e carne com Bonotto e Caio e sabemos da otima relação de Brum e Caio...Lourival faliu a Unimed e a California além de já não ser um bom medico... A petralha , sempre tenho pé atrás de quem precisa se encostar em sindicato das três uma... ou não sabe trabalhar ou não gosta de trabalhar ou é incompetente mesmo...

Ps. Não tenho e não preciso de cargo na pmu ou em sindicato, mas pelo teu desespero deve tá passando fome a 8 anos longe da boquinha? fala com o Fred ele te arruma uma boca no detram se o pmdb/pp voltar ao governo do estado em 2014.

Anônimo disse... [Responder comentário]

anonimo 11:58,(horário de quem trabalha,não tem tempo para ficar respondendo comentários,a menos que esteja em uma repartição pública)se quer ser comandado por coronel vá para o exercito.Se vc chama esse lixo de asfalto, de rua ,não imagino de onde vc deve ter vindo.Asfalto com esgoto aberto,que tipo de melhoria e essa?espero que vc não tenha mudado o seu titulo eleitoral,vá colocar maus politicos na prefeitura lá de sua cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

anonimo das 15:19,(os candidatos atuais são reflexo desses 8 anos de atraso que Uruguaiana teve.Nenhuma novidade só resto politico)Leia e entenda o texto depois opine.Este é o problema, politica tem que se entender não basta ser só palpiteiro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

00:17 não é reflexo do governo felice é reflexo dos eleitores de Uruguaiana, Felice não está a 8 anos porque ele quer, foi Eleito e reeleito e está por fazer sucessor, fatos inéditos em Uruguaiana.

Se fosse tão ruim o governo tinha se apresentado melhores candidatos, mas como sabem que não vão ganhar do velho colocarm que não têm nada pra perder, Lourival já faliu a Unimed, california pra ele falir a pmu não têm problema, Quico e Brum ficar despachando nome de rua e requisição de lampada pra SO vai dar na mesma que els fazem agora, até a lourdes entender que a PMU não é sindicato já terminou os 4 anos dela... É assim a mediocridade dos candidatos é reflexo dos eleitores...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu não sei o que essas pessoas ficam falando bobagens, são cegas ou não querem ver a verdade,moro a 36 anos e amo essa cidade mais que a minha de origem, desde que vim para Uruguaiana, já se passaram vários prefeitos, Schimit,Carús,Bonoto, Caio e outros, nunca essa cidade esteve tão maravilhosa e elegante, reconhecida por moradores daqui e muitos de fora da nosssa cidade que é mais importante, pessoas que queriam ter um prefeito como o nosso,pois eles acham que administração dessa cidade e uma dar melhores do estado ou do Brasil, sendo que a nosssa adminisração já foi considerada a anos passanos a pior do Brasil, nosso prefeito não esta nas páginas dos jornais por corrupção
desvio de verbas e outras falcatruas que muito administradores estão envolvidos, é só ler jornais ou ver tv, voce esta alienado ai fica falando besteira, criticando, sendo que muitas criticas servem para avaliar muitas coisa que podem ser melhoradas, Uruguaiana vai dar resposta nas urnas no dia 07/10 - ai voce que quer moleza como no governo passado que não passava da casa da dinda, que era administrado pelo um lunático e rodeado por uma cambada de vagal,URUGUAIANA VENCERÁ MAIS UMA VEZ, se voce não quer ver o seguimento da administração é muito fácil se muda pra Libres ou outra cidade mais próxima,no dia 08/10/2012 voltarei com meus comentários e com o novo prefeito eleito pelo povo sendo a maioria,voltarei,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

23:15,volte sim,volte para a sua cidade!!!!!sERÁ menos um mau eleitor para colocar esses politicos ultrapassados na administração de Uruguaiana!!!!vc é nojento,sitando que quem não está bem que vá para Libres!!!!vc é tão porco quanto esse velho que acha que é dono da cidade,ele tirou foi bastante proveito da cidade,principalmente se livrando dos altos impostos que ele estava devendo,quem fiscalizou que ele tenha pago suas dividas tributárias com o municipio,colocar um piche ali e outro aqui, derrubar arvores e mudar meia duzia de postes não significa ser bom administrador,fazer polemicas sobre pequenas coisas como correr radialistas da cidade para na verdade esconder suas verdadeiras falcatruas,tenho pena de quem votar novamente nesse lixo de administração,não se arruma uma casa jogando o lixo para baixo do tapete,um dia esse tapete será removido e ai a sujeira já estará tão impregnada que não haverá mais como limpar.Amo a minha cidade,e não vejo os falsos consertos que vc fala,amo a minha cidade e a vejo mal administrada e mal amada pelo dito administrador,não importa que partido administre a cidade ,desde que respeite cada cidadão,sair pisando nos contrarios a sua opinião para mim só tem um nome ditadura,e isso nunca trouxe nada de positivo para ninguem.Senti na pele a falta de palavra desse prefeito de rádio,nada do que ele fala pode ser considerado,para mim o que vc fala vc faz,falar por falar é falta de carater!!!!!!Não,não fui um dos seus correligionários,não foi cargo de cc que eu deixei de ganhar caso vc esteja pensando,ele foi sujo comigo como prefeito,sua falta de palavra foi de prefeito para cidadão comum,um direito para muitos negado que ele sim teve proveito!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao anônimo das 23h 33min . Você se identificou fazem oito anos que a linguagem e a filosofia é esta" Ame ou deixe" lembra o quê mesmo? Deve ser por esse motivo que você não vive em sua terra natal. Dispenso opinião de forasteiro. Praça elegante é praça pelada?