sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Apenado é executado no retorno ao Albergue

Um homem foi executado ontem à noite, por volta das 18h45min, no Bairro Nova Esperança. Trata-se de Pedro Ivo Lamaison, que cumpria pena no regime semi aberto. Ele foi alvejado com dois tiros após sair da casa de sua companheira e embarcar em uma motocicleta para retornar ao Instituto Penal de Uruguaiana, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Um dos tiros atingiu Lamaison no pescoço, e outro transfixou suas costas, perfurando o pulmão, atingindo ainda de raspão o piloto da motocicleta.
Lamaison foi socorrido e internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Uruguaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h de ontem.
Com mais este assassinato, Uruguaiana contabiliza 14 homicídios “isolados” e, segundo os servidores públicos que respondem pela segurança no município, não refletem qualquer indício de aumento da criminalidade.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

tudo preucupa uruguaiana esses fatos parece uma cidade sem lei

Anônimo disse... [Responder comentário]

E depois o vereador diz que tá tudo bem, uma maravilha, cidade extremamente segura e quer o voto dos Uruguaianenses, cada uma viu...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Richa de presos, entre eles se matam e mutilam, não é coisa de preocupar a sociedade, parece claro a "queima de arquivo". Não há como prever este tipo de delito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas o que a Polícia consegue prever? Tem que contratar um vidente pra Brigada e um pra Civil.