terça-feira, 26 de junho de 2012

Quatro nomes são estudados à candidatura de vice de Mauro

O nome do vereador Mauro Brum foi confirmado na noite de ontem, durante Convenção do Partido Progressista, a concorrer nas próximas eleições. Mauro filiou-se ao Partido no ano passado após uma rápida passagem pelo PMDB. O nome do vice de Mauro não foi decidido, porém a candidatura de Augusto Brasil Carús foi aclamada. Ainda, cogitam-se os nomes de Mario Amilton Vilela, Antonio Antunes e Tadeu Campelo Filho. Foram ainda aprovadas as candidaturas de Josefina Soares, Ronnie Mello, Adalberto Silva, Renato Rodrigues, Sara Cardoso, Zulma Ancienelo, Luiz Fanti, Paulo Nunes, Juliana Lopes, Alfonsina Guedes de Moura, Aureo Pereira, Chivo Valls, Edson Pituco, Elisabete Antunes, Irani Fernandes, Isabel da barragem, Vilmar Oliveira e Raphaely Felix aos cargos disponíveis na Câmara de Vereadores. O nome do vice tem até o dia 30 para ser definido.

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quase lesionaram o Carús ao carregar ele nos ombros, implorando para que se candidatasse a vice do Mauro.O desespero dos candidatos a vereador é muito grande.A Josefina então estava desesperada para ter o Carús como vice e poder completar a chapa.Mas Carús não é bobo e não aceitou os apelos.Se a eleição dos candidatos fosse secreta acho que os votos para que o PP coligasse seriam em maior número do que os votos para que Maro Brum concorresse.É muita pretensão.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pretensao e tua e deve ser uma pessoa muito idiota ou vadio para estar cuidando a Convencao do teu adversario e mais meu amigo o Carus nao oficializou ontem pq vamos fazer uma grande festa nos proximos dias. Essa vc com certeza nao vai entrar. Fofoqueiro do Veio. Hahaha. Ta chegando a hora de ir embora.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Este anonimo que fez o comentário, ainda esta a serviço do Kiko, e não se deu cota que esta idéia de abrir mão da cabeça de chapa já foi superado, para o Carus ser vice que seja do Mauro e não de Bandido e traidor....

carvalho disse... [Responder comentário]

esse mauro brum e aguia mesmo ne? viu que nao ia se releger como vereador, entao ja conseguiu uma boca pra ele com o frederico, la na assembleia. mas deixou mal o PP, que elege no maximo 2 vereadores, estourando 2. que sao josefina e o ronie, o resto vem so pra grupo. quem viver vera.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas que piada,Mauro Brum candidato a prefeito, mas podem colocar qualquer esses citado para vice, vão tomar uma lavagem de votos que vai ser o maior fiasco, o candidato a prefeito mas nem para administrar o cemitério tem condições, como vereador e secretário quanto exerceu o cargo foi uma bosta, vamos dar muita risadas,hahahahahahahahahaha

Antônio disse... [Responder comentário]

só tem um jeito do mauro ser o proximo prefeito.
a josefina tem que ser vice ou versa.
se não pode tirar o cavalinho da chuva
me cobrem dia 04 de outubro

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tadeu Campelo Filho??? Quem é esse??? O meu Deputado Frederico Antunes cada vez mais perde seu prestígio colocando esses nomes desconhecidos para tentar disputar algo, ainda mais de Vice-Prefeito, Mauro Brum tudo bem, mas esse desconhecido é para perder a eleição mesmo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

KKKKKKK.....PSDB NA CABEÇA DIA 4 DE OUTUBRO....A OPOSIÇÃO PIRA !!!!!KKKKKK

Anônimo disse... [Responder comentário]

ah mas eu juro que nunca mais voto - e ainda faço campanha contra o Frederico - se ele inventar de arrumar um emprego -ou teta - para o mauro brum caso ele não consiga se eleger prefeito
o Frederico não pode descer mais

Helena disse... [Responder comentário]

Olha eu também não acredito que o Frederico desça mais.
Se oferecer emprego no seu gabinete ou em qualquer lugar ao senhor mauro brum caso ele perca as eleições para prefeito, selou seu destino politico.
VAi acontecer o mesmo que com o caio e que o bonoto.
Aí é nos tirar para palhaças.
Chega destes malandros e suas malandragens.
Eu tembém sou mais uma que vou ficar atenta a estes movimentos.