terça-feira, 26 de junho de 2012

Prefeito diz que não fará inaugurações antes das eleições

O prefeito Sanchotene Felice disse que a ciclovia será inaugurada apenas no mês de novembro, e isso por que ele não quer que suas obras prejudiquem a campanha eleitoral do PSDB. O prefeito destacou que isso valerá para as demais obras em andamento.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas que obras senhor Felice.O senhor não poderia inaugurar a ciclovia pois aí sim enterraria a campanha do Schneider.Ninguém quer a tal ciclovia que vai custar três milhão de real.E que outras obras o senhor teria para mostrar?Eu não vejo nada andar seu governo acabou.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Senão não tem o que falar porque não de callas, a maioria da população quer a ciclovia, visando ser um veículo de transporte de poluição zero e faz muito bem para a saúde, este que esta falando esta bobagem das l5:l6 porque não faz uma enquete para ver o que o povo vai dizer em vez de colocar esse comentário sem fundamentos, uruguaiana nunca esteve tão bem com esta administração, os anteriores só fizeram cáca, deve ser um recalcado, porque não deixa uruguaiana vai morar em libres,hehehehehehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito ridículo o primeiro comentário.
Sou jovem, mas posso dizer, que uruguaiana nunca foi melhor...existem melhorias a fazer? Sim existem, mas em relação aos outros que passaram, o "Veio" ganha com larga vantagem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

é 1 cérebro bem pequenininho esse anonimo do dia 26 de junho de 2012 15:16, se tu não v obra, vc deve ser um sedentário, porq só em centros esportivos(porq qdo eu era guri, não conseguia uma quadra de salão para jogar a não ser q pagasse)o Felice da de 1000 em vários prefeitos q comandaram Uruguaiana, e pergunta pra muita gente q não tem mais poeira nas casas, to falando do asfalto seu esperto, e pergunta principalmente para o pessoal da Joaquim Murtinho, o horror q era a poeira, te cala tche, vai pra Libres, se é q vão te aceitar la, aproveita a ciclovia e pedala fim de semana........