terça-feira, 26 de junho de 2012

Iluminação precária contribui para prostituição infantil e tráfico de drogas

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na madrugada do último sábado, nas imediações da Praça Duque de Caxias, localizada entre as ruas Setembrino de Carvalho, Salgado Filho e Duque. Com ele a Polícia apreendeu 14 pedras de crack. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a presença de bandidos nas proximidades da Praça é comum e se torna maior á medida que as temperaturas baixas reduzem o fluxo de pessoas e veículos nas ruas. Os policiais destacam que os crimes são praticados na maioria das vezes por menores de idade e que eles atormentam a comunidade das imediações. O traficante preso pela BM, disse trabalhar para o “proprietário da boca” e que este reside próximo ao Caic. Alguns moradores das imediações da Praça prometem mobilizar a comunidade a buscar a ajuda da Secretaria de Obras, para pedir ajuda. Os moradores destacam que a Praça em certa altura, está iluminada, no entanto, o problema centraliza na Rua Salgado Filho, onde depois das 23h, acontece até mesmo sexo explicito. “É um absurdo, um horror e chega a ser é revoltante. Apesar de o local ter recebido brinquedos e equipamentos modernos, a falta de iluminação das imediações coloca a comunidade em risco. Além disso, muito em breve os brinquedos estarão estragados, devido a ação de vândalos”, disse uma das moradoras. O traficante preso pela BM foi encaminhado à Penitenciária Modulada.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

De dia as crianças são levadas até ali para que brinquem e os brinquedos estão sujos até de coisa que não posso falar aqui.Uma vergonha esta cidade que não tem iluminação que preste pois as lâmpadas acendem mas estão todas vencidas e não iluminam nada.É a mais pura enganação, a cidade só aparece bem na televisão, que nem nos filmes que sofrem montagens.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E não podemos esquecer dos trevos de acesso à cidade, que são uma vergonha, há muito tempo sem iluminação. Quando irão iluminar as entradas da cidade? Quando?