segunda-feira, 7 de maio de 2012

Secretário de meio Ambiente da Barra é preso pela Federal

Luciano Ramos,
secretário de Meio Ambiente
O secretário de Meio Ambiente da Barra do Quaraí, Luciano Ramos, foi preso no último sábado acusado de crime eleitoral. Ele e outros políticos daquela cidade, cujo nomes foram preservados pela Polícia Federal, foram flagrados acompanhando brasileiros com dupla nacionalidade à realizarem título eleitoral. Os brasileiros naturalizados uruguaios residem em Bella Unión e, assim como os políticos criminosos protegidos pela Polícia, foram liberados mediante ao pagamento de fiança. Segundo apurado, a denúncia foi feita por um vereador, pré-candidato a prefeito e, entre os políticos protegidos, há um ex vice-prefeito e outro vereador. Em troca do voto no pleito de outubro próximo, os aliciados receberiam material de construção, como cimento e tijolos.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ja vimos esse filme outras vzs.Ainda bem que agora aparece para o publico saber.O Patinhas não aceita esse tipo de atitude.Sempre respeitou a sigla do partido.é uma vergonhice pra Barra,que só aparece quando tem escandalos.Antes com o prefeito ,depois o asfalto das ruas, cc trazidos de porto alegre pelo prefeito Maher.Até quando vamos ser humilhados?

Anônimo disse... [Responder comentário]

NAUM VAI DAR BOSTA NENHUMA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Qd o Patinhas fez isso nas eleições passadas,eram válidos,afinal,eles sempre usaram isso,agora q o Patinhas trocou de lado,denunciaram ehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

estão creditando ao patinhas, mas a corja que faz isso é muito maior..e tem gente que se elegeu e se reelegeu nº 01,fazendo isso, agora bara brimo queria fazer a mesma coisa...jogaram o luciano na fogueira.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É mesmo.antes eram as cestas básicas entregadas a noite, em tempo de eleição, depois o patinha mudou de lado e o luciano entrou como um patinho.Não vai dar em nada mesmo.Aqui na barra nunca da em nada.o povo até gosta.