Sidnei Ibarra Ceccon foi condenado nesta tarde, a 16 anos de prisão. O Conselho de Sentença acatou a tese sustentada pelo Ministério Público, condenando o acusado pela autoria de um assassinato ocorrido em 2008, em Uruguaiana. O promotor Rodrigo Vieira foi quem atuou em mais este caso.
8 comentários:
Esse Rodrigo Vieira não dá mais.
Uruguaiana tem que se livrar desse cara. Ele só quer saber de condenar as pessoas.
Por que o jornal Cidade não emcampa a idéia de uma campanha para a transferência desse promotor. Que se mande daqui o mais rápido possível. Fora.
Assassino? não é bem assim acho que deveriam rever bem essa história, pois não se deve julgar um livro pela capa sem ler sua história. Muitas pessoas que realmente representam riscos para sociedade estão por ai soltos planejando crimes,sequestros e matanças enquanto um homem que nunca fez mal a ninguem e que cometeu uma FATALIDADE vai ficar preso por tanto tempo.
O promotor bota ovo e cacareja no facebook, nunca vi isso.
O anônimo das 22:42 esquece dos que não tinham ovo para cacarejar. Esse promotor, se cacareja, pelo menos tem trabalho para mostrar. Ou não tem? Vamos ser justos com o homem. Ele já trabalho demonstrado nesse tempo em que está em Uruguaiana.
Postar um comentário