segunda-feira, 7 de maio de 2012

Animal é encontrado amarrado e aos grunhidos em bagageiro de ônibus

Uma cadela que estava sendo transportada em um saco amarrado dentro do bagageiro de um ônibus intermunicipal foi encontrada hoje pela Polícia Rodoviária Federal em Uruguaiana. O animal foi descoberto durante fiscalização de rotina da PRF. Ao fiscalizar o veículo, os policiais escutaram grunhidos e constataram a presença da cadela dentro de uma sacola amarrada. O dono, de 20 anos, disse que estava transportando o animal para uma propriedade na zona rural da cidade. O homem foi liberado após ser apresentado na Delegacia de Polícia Federal, mas deve responder pelo crime de maus-tratos a animais.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

QUE BAAAARBARIDADE!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ai que xisme
não tão vendo que o homem só queria levar o animal de estimação dele para fora?
porque não vão prender os motoqueiros que fazem pega no trevo para o aeroporto?

Anônimo disse... [Responder comentário]

pq nao cuida da tua vida!!! isso é jeito de transportar um animal

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acredito que quem não entende a importância de ter cuidado com um animal não se importa com ninguém, pq um pobre animal que não fala, não incomoda, não é falso, fofoqueiro e nem pode reclamar não merece se tratado dessa maneira...
Garanto que essa que fala "XISME" não ia gostar se ela fosse amarrada e colocada em um saco dentro de um lugar escuro sem nem saber oq estava acontecendo, pq o ser humano sim é maldoso, fofoqueiro, falso, traiçoeiro e entre mto mais, então mereceriam mais que um pobre bixinho que nem incomoda...sua sem coração!