quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tarrogó e Ronnie brigam pelo "xixi" e pelo "cocô"

Os vereadores Ronnie Mello e Fernando Tarragó, por pouco, não foram ao tatame. Tarragó não concorda com o projeto de autoria do vereador Ronnie que autoriza a construção de banheiros em praças públicas da cidade. Aos gritos, Tarragó disse que o projeto é ilegal, que não aprovará nenhum projeto dos projetos que serão apresentados nesta manhã e que não tem medo de gritaria. Ronnie respondeu, também aos gritos, dizendo que os Vereadores do PSDB já aprovaram projetos que criam despesas quando a origem era Executiva. Em defesa de Tarragó, Rafael Alves disse que o colega tucano foi desrespeitado. Josefina foi a defensora de Ronnie, falando que as praças da cidade não oferecem condições para visitação e que Felice tinha que ter projetado a construção de banheiros quando criou suas pracinhas. Josefina quer saber onde as crianças farão “xixi” se o projeto for rejeitado pela “tucanada”.

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

bá rogerio que feio hein?!
o mauro mijou bem mijado o rogério porque ele (o reogeiro quen diriA)quer mais dinheiro quando for convocado nas férias de dois meses
perdeu horrores de voto meu ex-vereador

Anônimo disse... [Responder comentário]

OLHA GENTE É PRECISO TIRAR A MASCARA DA HIPOCRISIA.
SE NÃO TIVER BANHEIRO NAS PRAÇAS AS PESSOAS VÃO URINAR E DEFECAR NAS ARVORES, E´OBVIO.
E NEM É QUESTÃO DE FALTA DE EDUCAÇÃO É NECESSIDADE FISIOLÓGICA MESMO.
SÓ EM URUGUAIANA MESMO. PRAÇAS SEM BANHEIROS PUBLICOS NUNCA VI!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Senhores e senhoras vereadoras...
pelo amor de Deus, voces passaram a manhã inteira gastando nosso dinheiro, debatendo sobre uma cpi que vai do nada a lugar nenhum.
Até os bancos da praça sabem disso.
Como também pago o salário de voces gostaria de deixar uma sugestão de pauta.
Que tal discutir e propor algo em relação ao monopolio da planalto, por exemplo? Que obriga chefes de familia a pedirem dinheiro emprestado, as vezes, em programas de radio, para poderem pagar uma exorbitante passaem para um familiar consultar na capital. Voces não acham isso relevante?
Em relação as moto-taxis ou morto-taxis como o proprio nome já diz, que tal se voces pensassem numa maneira de arranjar emprego decente para esses pais de familia que só estão nisso porque não tem outra coisa melhor.Enquanto isso vão lotando hospitais, fazendo a alegria de funerarias e semeando a desgraça. Como já tenhoa aqui mesmo neste espaço lido apelos do tipo: quem vai nos livrar disso?
E quanto aos criminosos, travestidos de estudantes, que fomentam o crime e o trafico atraves dos tais de bondes e arrastões, com verdadeiros escritorios do crime instalados em "empórios" em frente de colégios???
A nosso ver, com a máxima vênia, isso seria de maior utilidade, do que uma longuissima discussão pifia sobre o que para nos é discutir o sexo dos anjos.
Obrigado

Anônimo disse... [Responder comentário]

Termina a seção da camara e os vereadores vem postar no blog do cidade. Tá com a bola cheia o blog

Luciane disse... [Responder comentário]

De extrema importancia este projeto. Praças são lugares frequentados em sua maioria por crianças qe não tem um controe total sobre suas necessidades fisiológicas, obrigando-os a recorrerem à arvores e calçadas em caso de aperto, espalhando odores desagradáveis.
O projeto é de saúde pubica, além de ser medida de cidadania, ao impedir que os menores sofram constrangimentos.
Excelente iniciativa, vereador Ronnie, lamentável a oposição!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tarrago tem razão (ele tinha no momento da discussão o regulamento interno da casa nas mãos), e inconstitucional projetos q gerem despeças ao executivo por parte do legislativo,são legais por lei os Projetos de INDICAÇÃO por parte de vereadores.Não são os Vereadores que determinam quanto gastar e em que gastar os recursos, eles só podem Sugerir com projetos de INDICAÇÃO (o contrario do proposto p Ronnie Melo).
O Ronnie e um novato em sua primeira gestão, tem muito que APRENDER e RESPEITAR aqueles que ja estão na SETIMA gestão e já foram 4 vezes Secretario de Saúde e Vice Prefeito da Cidade, o Ronnie não e mais que um GURI que só que aparecer, e ele já sabe que não se elege em esta próxima (anda muito nervoso), mas se deu mal achando que o Dr. Fernando ia deixar-se gritar sem razão.... Dr. Fernando 1 X 0 Ronnie .

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vai ver que o Tarrago quer que andamos com um pinico ou um saquinho no bolso pra quando der vontade de cagá ou mija.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O estado de nervo do Roni da pra entende primero porque ele mesmo ja sabia que os 5 projetos de lei que ele entro no mesmo dia são ilegal fez so pra aparece e não vao te tem efeito nenhum igual as promessa dele que se elegeu dizendo que ia protege os cachorros das rua que ia faze canil e que ia da verba pro esporte e nao fes nada porque nao e prefeito e so prefeito pode promete isso

Anônimo disse... [Responder comentário]

O anônimo das 14:19 h, infelizmente é um "ignorante constitucional" cobra de Vereadores questões que são exclusivas de responsábilidade dp Executivo (Prefeito), a não ser que não saiba que dar concessão (Ônibus)é coisa dele. POr favor.....

david disse... [Responder comentário]

quando alguem quiser caga tem que mijar tb na cara desse vereador de meia tijela garanto se e pra aumentar o salario dele ele aprova na hora esse sem vergonha