sábado, 12 de novembro de 2011

Encontro do PMDB

O diretório de Uruguaiana Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza hoje, a partir das 14 horas, no plenário Ramão Barbat Filho, da Câmara de Vereadores, uma nova reunião para debater política. A reunião é extensiva para todos os integrantes da sigla, mas direcionada aos pré-candidatos à prefeito e ao Parlamento Municipal em 2012. Segundo um dos vereadores do PMDB, e pré-candidato à prefeito, Francisco Barbará, a ideia desses encontros é potencializar os debates sobre política e movimentar os integrantes da sigla para reforçar o partido em 2012. Com o maior número de filiados em Uruguaiana, os dirigentes do partido pretendem organizar ainda mais eventos para reunir os integrantes da sigla e para estruturar a campanha de 2012. “Queremos juntar mais pessoas pelo bem de Uruguaiana, filiar mais integrantes e reunir os que já estão filiados, com a finalidade de tornar ainda mais democrático o processo político,” enfatiza Kiko.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aprenda de uma vez por todos Dr.Kiko:na política, quem se omite para tentar ficar bem com todos, muitas das vezes acaba ficando sem nenhum, ou com muito poucos.Em todo caso, ainda há tempo para correção de rumos e prumos.Com muita humildade, ainda dá para compor pelo bem desta cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Devemos fazer um chamamento aos diferentes segmentos de nossa cidade, com a finalidade de projetar uruguaiana para o futuro, unidos em favor da cidade, com respeito, e muito dialogo, as pessoas precisam ser respeitadas, e isso não teremos no grupo chefiado pelo Felice, quem ele quiser apoiar, sera mais um bajulador a prestar-se as seus caprichos, pode até dizer diferente antes das eleições como o próprio Felice fez.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse PMDB vai querer se unir com outros partidos como sempre faz para tentar ganhar a Prefeitura de Uruguaiana, gostaria de ver se eles ganhassem, iriam ter que dividir os cargos com outros partidos e não iriam conseguir administrar a Prefeitura... Tudo voltaria como era antes, um caos, sem dinheiro para comprar folhas na decimal!!! hehehe Essa eu gostaria de ver!!! Esse Felice pode ter os maiores defeitos do mundo, mas o importante é que ele fez para Uruguaiana, e não adianta dizer q ele comprometeu os cofres, pq as contas dele sempre são aprovadas pelo TCE...