sábado, 12 de novembro de 2011

Frederico confirma candidatura

Frederico Antunes confirmou ontem à noite, a sua candidatura a prefeito de Uruguaiana nas próximas eleições. Disse que Carús estará ao seu lado nesta disputa. Antes mesmo de uma convenção, o PP já lança seu candidato. A confirmação ocorreu durante a festa promovida pelo Partido Progressista, na sede social da Cohab II. Josefina Sooares, Mauro Brum, Ronnie Mello, Adalberto Silva estiveram presentes no evento e vibraram com o anúncio feito pelo deputado estadual.

19 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

boa dupla acho que pode dar certo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será nosso novo prefeito junto com o velho prefeito de todos os tempos, a unica coisinha que acho chata vai ser esses vereadores de sempre, fazer oquê? nem tudo é perfeito, já tô vendo os carguinhos preenchidos por certos mamadores de sempre...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pior é o Felice que encheu a prefeitura de babaovos seus as nossas custas e como ele tratam o povo a patadas, como se não dependesse do nosso dinheiro para pagar seus salários, pessoas comprometidas com ele Felice e não com o povo que os paga.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas como o vice não era o Dr. Lourival?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice terá que fazer uma prestação pública de contas, dizendo e comprovando com dados bancários, e contábeis como estão ficando as contas e as pendencias da prefeitura, afinal ele até hoje usa esse tipo de levantamento feito por ele quando entrou na prefeitura,e sem direito a contestação pelos seus antecessores.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

certamente fará, meu caro anônimo das 07:53.Felice é concentrador, mas é honesto. É um homem com a vida resolvida, filhos criados,
boa situação econÔmica, já o mesmo não se pode dizer de alguns que estão se apresentando, candidatos que precisam prestar contas no caso DETRAN para nós Uruguaianenses e para o Rio Grande.

inguinorânti disse... [Responder comentário]

Além do linguajar típico de quadrilhas, com conversas cifradas e recheadas de palavrões, as conversas entre os indiciados pela Operação Rodin revelam ainda manifestações preconceituosas e racistas que revelam alguns dos valores de cidadãos que até bem pouco tempo desfilavam na galeria dos “homens de bem”. Um dos exemplos aparece em mais uma conversa entre Flávio Vaz Netto e Antônio Dorneu Maciel. Irritado com o andamento da CPI do Detran, Vaz Netto direciona suas baterias contra o deputado Frederico Antunes , do PP, por julgar que não estava sendo devidamente defendido na Assembléia. Ele diz:
“Eu vou detonar esses caras, vou publicar uma nota que o Frederico está com as contas dele aí na Assembleia…ou com aluguéis dele aí na praia pagos por propina de A, de B e de C. Vou começar a foder com este nego filho da puta”.
P.S. Perdão pelo linguajar no blog. Reclamações podem ser dirigidas ao sr. Flávio Vaz Netto.

40 milhões do DETRAN disse... [Responder comentário]

Vai trazer o Otávio Germano e Maluf junto?

Vanda disse... [Responder comentário]

Queremos o Carús na Secretaria de Obras. Um homem sério e que administrará as obras da cidade com responsabilidade. Já estou até vendo Carús mandar tirar o asfalto casquinha e refazer com a mesma qualidade das obras que fez em seu governo. Frederico deve apostar em Josefina, que além de ter grande prestigio, teve coragem de bater de frente com Felice, coisa que Carús não teve, pois deixou a Secretaria de Cultura sem explicar porque não queria mais apoiar o prefeito. Além disso, está na hora de uma mulher tomar assumir este compromisso. As mulheres são mais sensiveis e justas. Vou de Frederico e Josefina. Felice já faz parte do passado!Certamente ele já espaço garantido na Casa Geriátrica...houhouhou

Anônimo disse... [Responder comentário]

MAS O ASSESSOR DE IMPRENSA DO PREFEITO NÃO TEM MAIS O QUE FAZER, A NÃO SER POSTAR COMENTÁRIOS MALDOSOS?
TAMBÉM, DEVE ESTAR A APAVORADO QUE VAI PERDER A "TETA"!
CALMA... MUITA CALMA, VAI PIORAR!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os QUADRILHEIROS se juntam!!!! nesse PP de Uruguaiana so tem gente assim....façam pezquisa na internet pelos nomes de: Frederico Antunes-Dr. Lorival-Aurio Pereira-Josefina-Carus...

Façam Pezquisa!!!!! vejam quenes são perante a justiça.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O comentário pe que Frederico registrará a chapa com o Carús de vice e após irá retirar a candidatura e apoiar o Carús, se realmente este fato ocorrer será um engodo para o povo de Uruguaiana, quem viver verá

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se confirmar a informação anterior de que Frederico pretende retirar a candidatura e apoiar o Carús estrá ludibriando o nosso povo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pela escrita, parece que o anônimo dito inguinorânti das 09:40 é mesma a Dra. conheço bem seu palavreado e nem como anônima ela consegue se esconder. Temos também pelas palavras usadas, um ex-vereador, um assesor de imprensa e outros puxa sacos também. Por que não mostram seus nomes, tem medo de algo? ou o que fala mesmo é a coragem de mostrar a cara?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deputado Frederico é um grande uruguaianense,a cidade deve muito a ele.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acredito que o deputado Frederico tem condições de realizar um bom mandato como prefeito. Quem representa uma região com dignidade e trabalha com afinco na Assembleia Legislativa merece a admiração de seus conterrâneos. Os uruguaianenses que não gostam da atuação do deputado devem no mínimo ter respeito por esse representante da região no parlamento gaúcho.
Camila

Anônimo disse... [Responder comentário]

MAS BAH TCHE FELICE PAGASTE AS DIVIDAS JUNTO COM A PREFEITURA DE URUGUAIANA POIS UM PASSARINHO ME CONTOU Q TU DEVIA ATE OS POUCOS CABELOS QUE TE RESTAM DE IMPOSTO OU TE AUTO MORATORIOUUUU TUA DIVIDA MAS ME FALA BAGUAL MAS CA PRA NOS LOCO TU LEVASTE UMA COIMA NA FOZDO FELICE HA VAI ME DIZER Q NAO

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uruguaianeeeeenses, querem trazer o principal Réu do maior escândalo de corrupção do RS??? Fraude onde foram desviados mais de R$ 40 milhões do DETRAN... Escândalo que o deixou até os dias de hoje com todos seus bens bloqueados na justiça!! * Fonte ZH 05/11/2011, o povo de Uruguaiana não é mais bobo, os que falam mal de Felice são os que almejão mamar as tetas que o poder pode oferecer, esses mesmo que criticam as tetas serão os que um dia poderão ocupa-las... Política Sem Vergonha essa!!!