sábado, 12 de novembro de 2011

PSDB mantém mistério sobre pré-candidatos - Façam suas apostas

Enquanto o Partido Progressista deixa claro que Frederico será candidato, o PDSB de Felice mantém o mistério. Nesta semana, comentou-se a respeito do retorno de um conhecido cardiologista a Uruguaiana. Seria ele o "escolhido" por Felice para sucedê-lo?

25 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Com certeza, nem MAIAS e nem INCAS.Mas se vocês pensarem bem, uma outra indiazinha, bem branquinha que está sempre se assessorando via seu companheiro inseparável, o celular, pode que seja.Peraí, deixa eu refletir mais um pouco.Ha ha ha.Uma dica:quando ela liga, a primeira coisa que diz é"como é que eu faço, ou então,o que eu digo".

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vai ser mais um baile nas urnas FELICE de novo pelos braços do povo....já foi 2 vezes...vai ser mais uma.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não seja burro, anônimo das 10,23.Teu candidato não pode mais se candidatar .Ele ja foi eleito duas vezes.Te informa melhor das leis, antes de te impolgar tanto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tremei-vos tucanada assanhada, o poste indicado, vai perder pro deputado, renovação na prefeitura, chega dessa gente mamando por 8 anos, queremos mamadores novos na pmu para 2013-16

Anônimo disse... [Responder comentário]

alem do mais, alem de Felice ja ter sido reeleito, conforme preve a lei, ele esta com os direitos politicos CASSADOS, por 8 anos, por nao ter prestado contas do ultimo pleito municipal.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Felice é falso moralista, vai para as rádios em programa pagos com nosso dinheiro criticar seus adversários, isso é crime seu Felice, e duplamente pois esta pousando de bom moço visando enganar os desavisados.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Até o anão da praça se indicado pelo prefeito da uma surra no frederico, Ou já se esqueceram das duas sovas que ele levou do casal felice em uruguaiana, uma em 2002 e outra em 2010.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ACORDA URUGUAIANA. DEIXA ESSE HOMEM INDICAR NOSSO FUTURO PREFEITO. ELE JA PROVOU SUAS QUALIDADES. LEMBREM-SE DE SUA ESPOSA, SEM NUNCA ANTES CANDIDATAR-SE A UM CARGO ELETIVO, POR RECONHECIMENTO DO POVO DE URUGUAIANA ELA QUASE CHEGOU LA!!!
PARABENS PSDB!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pois é dinheiro FREDERICO tem bastante para investir na candidatura para prefeito,pois tem muitos patrocínios como DETRAM ,empresas dos SELOS,será que o candidato do FELICE perde para ele?

Anônimo disse... [Responder comentário]

O das 22:49, esqueceu de dizer que ninguém tem tanto dinheiro como o Felice e seu já derrotado indicado, pois o Felice tem Planalto, Odebrech, Foz, J.C.Lopes, Elias Grassi, de Quaraí, e outra ocultas, sem falar que seu partido PSDB, arrecada 20 mil por mês do CCS, e só ai deve ter uns 500, mil em caixa para usar na campanha,ou gastou tudo com sua esposa? essa estória de indicar até um poste mostra a total falta de respeito do Felice com nossa gente, não subestime nossa capacidade de decidir por nossa vontade e não a sua.

FREDERICO EM 2012 GANHARÁ COM CERTEZA disse... [Responder comentário]

Só para elucidar os da 22:49 e aumentar o ROL dos da 08:15 temos a VAUCHER de Alegrete, também. Dá uma olhada em quem mais patrocinou o Senhor Felice na última vez que concorreu a Deputado Estadual.
Os da 22:49 terá que prover o que disse, pois a questão de anônimo é só para quem lê. Até agora nada foi provado e tampouco cobrado do ÚNICO DEPUTADO ELEITO DO MUNICÍPIO DE URUGUAIANA, visto que Àquela quase, mas como quase não ganha, ficou de fora para o BEM de Uurguaiana, e isto que já estavam festejando quando um tal de POZZOBOM surgiu devagar, devagarinho e levou a VAGA.
Frederico dá de relho em qualquer um que venha, inclusive o POSTE (falta de respeito para com Uruguaiana).
DÊ-LHE FREDERICO 2012. Fora PSDB que s[o fez aumentar a Dívida Pública de Uruguaiana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Prefeito já convidou o candidato. Ele já aceitou!
O segredo será guardado em sete chaves. Será grande surpresa. Preenche os requisitos necessários para enfrentar a oposição. É pessoa conhecida, de URUGUAIANA, família tradicional e que tem passado e presente política da cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

17:25, o tal é deputado com o voto daqueles que não o conhecem de outros municipios, talvez sejam porque como deputado nesses últimos 12 (ou 16?) NUNCA FEZ NADA POR URUGUAIANA, e olha que o tal foi secretario de obras do estado(nunca vi um obra dele aqui...).

Por Uruguaiana esse deputado já não teria sido eleito em 2002 e tão pouco em 2008 pois sua votação aqui foi RIDÍCULA.

O tal deputado levou uma SURRA em 2002 e 2008. Fiquei até com pena.

Alias vale lembrar, PP de Maluf, José Otavio, Pedro Vaz Netto, Severino Cavalcanti, Gastão Vilela França entre outros...

E olhe no TSE, o PP é lider dos partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde o ano 2000.

E para finalizar, quem não soube administrar o que era seu, vai saber administrar o que é de todos? Será que queremos que Uruguaiana vá a leilão também?

Anônimo disse... [Responder comentário]

O das 22:41 tá tão apavorado em perder a teta que inventou até eleição pra Deputado em 2008.
Não te apavora ainda, caro amigo, a situação vai piorar.
Quando TODAS as entidades civis organizadas, TODOS os seguimentos da cidade vieram a público (porque já o fazem em off) mostrar a população que apoiam o Frederico, aí tu vai tremer mesmo na base.
Já vai procurando um trabaho, mas trabalho, não isso que tu tem aí na prefeitura.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pra ti, 22:49
Queres mesmo falar em recursos duvidosos para campanhas políticas, então tá:
ODEBRECHT,
DESVIO E VENDA DE MEDICAMENTOS DA FARMÁCIA POPULAR,
PAGAMENTO SUPERFATURADO À VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO NA CIDADE,
PLANALTO,
ELIAS GRASSI,
VAUCHER,
J. C. LOPES.... ETC...
TODOS, SEMPRE CONTRIBUEM (VOLUNTARIAMENTE) A FLIA FELICE, POR QUE SERA? O QUE ELES GANHAM EM TROCA? PESQUISE...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu dou meu misero salário minímo que ganho por mês,como todos que aqui falam mal do prefeito tem seus carrões,seus palácios,seus empregados...O prefeito não conseguiu agradar a todos visto que governou pensando nos pobres,e não nos riquinhos egoistas dessa cidade,porque ta muito errado dizer que educação vem de berço de ouro!Ora,onde se viu um pobre ter sua rua asfaltada,enquanto a estâcia não,...

Anônimo disse... [Responder comentário]

GENTE EM VEZ DE FALAR DESSE OU DAQUELE!DEVIAMOS NOS PREOCUPAR EM ANALISAR E PESQUISAR SOBRE O FUTUROS CANDIDATOS A PREFEITO DE NOSSA CIDADE..PARTICULARMENTE NO GOSTO DO FREDERICO,ACHO Q DEVEMOS ANALISAR A VIDA ´PESSOAL DO CANDIDATO TAMBEM POIS ELE DEVE DAR EXEMPLO...NAO AGUENTO MAIS ESSA MEDIOCREDADE,ESSA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS,ESSA ROUBALHEIRA...POR FAVOR VOTEM COM CONCIENCIA E NAO PQ É MEU AMIGO..FICA MINHA INDIGNAÇAO A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA NAO CONTRIBUIRAM PARA A MELHORIA E NOSSO CRESCIMENTO...

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

O Frederico só ganha se o prefeito lançar de vice o vereador, secretario, baba-ovo.

Frederico é o cara... disse... [Responder comentário]

O Deputado Frederico tem mostrado em seus 18 anos de mandato as suas potencialidades como homem público, destaca-se quando secretario de obras do RS, TODAS as escolas públicas estaduais receberam obras de reforma, a implantação de uma coordenadoria regional de obras publicas aqui aproximando e dando o devido acompanhamento a tudo isso, investimentos em saneamento em inúmeras cidades, preocupação com meio ambiente, água no plano alto, joão arregui, quadras de esporte, e por aqui vai senhores, aproveitem a conexão da internet e pesquisem sem rancor ou maldade

Não sou de me exibir, mas sou de Uruguaiana disse... [Responder comentário]

O nosso deputado estadual, tem demonstrado através de inúmeras ações sua competência e seu comprometimento com nosso cidade e região, vamos deixar de termos dor de cotovelo e enxergar pessoal, deixar de lado picuinhas partidárias e reconhecer atitudes deste PARLAMENTAR que tem transito em qualquer gabinete estadual ou federal, e que não foge a luta, sempre se fazendo presente em todas as atividades onde sua representatividade é necessária, não froxa Frederico, Uruguaiana está contigo.

João Soares disse... [Responder comentário]

Anonimo das 11:17 - Tu é muito burro além de falar mentiras, procura te informar mais. O frederico sempre ajudou uruguaiana olha nos arquivos jornalísticos da cidade, tu deve ser amigo próximo para estar falando até da esposa dele. Pq não coloca teu nome tem medo??? Se ele for prefeito certamente uruguaiana vai crescer e muito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

PSDB, não tem nome tem interessados, se vier Frederico, Felice terá muito trabalho em fazer o sucessor, PSDB esta sem recursos mesmo com a arrecadação dos CC´s e FG´s estão ainda pagando o empréstimo da campanha da mulher dele "que graças aos céus não se elegeu - botaram o dedo na molera porém mesmo assim desconhecem a umildade, ele e elafalam da boa para fora (são muito ricos e nada gastam tudo a prefeitura paga para eles direta ou indiretamente sabem aproveitar do cargo como parasitas). Porém esperamos que o canidato dele seja um técnico um administrador, e que saiba dar um basta aod devaneios.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anonimo das 20:09, como PSDB não tem nomes interessantes?? Vai me dizer que nome interessante para PMU é Frederico DETRAN Antunes?? Luis Schineider, Delmar Kaumfmamm, Rafael Alves, Fernando Tarragó... Qualquer um desses nomes está preparado para assumir a Prefeitura e Vice da mesma... São nomes do PSDB local que estão com o Felice desde 2005, e com certeza qualquer um deles dará um banho de votos no Frederico e no Flavio Faz Netto!! dentre esses nomes do PSDB está o próximo Prefeito e Vice de Uruguaiana!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tenho pena de Uruguaiana caso Frederico venha para Prefeito, Uruguaiana voltará uns 30 anos com esse cara...
O povo não é mais burro, esquema do DETRAN, onde ele é até hoje RÉU, esquema da TCC de Alegrete(empresa que prestava serviços para Corsan), Pedro Vaz Netto, bens bloqueados e mentiu que não estavam, entre outras coisas... Sou a favor dele vir para Vereador em 2012!!