quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fantasma de confiança de Felice faz sucesso na Câmara de Vereadores

O líder do PSDB na Câmara de Vereadores, Fernando Tarragó, tentou derrubar o requerimento apresentado pelo vereador Mauro Brum solicitando a presença do fantasma de confiança, digo, cargo de confiança, Jair Michels, na Câmara de Vereadores. No entanto, a Mesa Diretora sugeriu que fosse determinada uma nova data para a visita do tal fantasma, digo, funcionário, misterioso. Ronnie Mello destacou a importância do assunto, levando em consideração as provas existentes de que o dinheiro dos cofres públicos, administrado pelo chefe do poder Executivo, prefeito Sanchotene Felice, está custeando uma real farra em Porto Alegre.

8 comentários:

Vando disse... [Responder comentário]

bhá
só bobagens nessa camara
viu só????????????????
se eles trabalhassem de graça naum teria funcionário fantasma
pela gratuidade do mandato para vereador é o assunto em todos os lugares

Elisa disse... [Responder comentário]

Credo.
Que mundaréu de dinheiro publico que poderia estar na saúde, para pagar médicos e medicamentos.
Dá até para pagar funcionários fantasmas.
Eu e minha familia também nos associamos ao Movimento por Vereadores com Mandatos Gratuitos.

Estive na Casa de manhã e viiiiii disse... [Responder comentário]

eles estão p. da vida com o pessoal da imprensa que, segundo eles, está fomentando esta discussão sobre o numero de vereadores e a gratuidade do mandato
só não tem medo aqueles que sa bem que serão reeleitos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caro vando investigar possiveis irregularidades não é uma bobagem como você diz, ou você faz parte dos fantasmas de felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem tiv er facebook que dê uma olhada nos amigos que estão na lista do tal de Jair Michels, o hóspede oficial e permanente do município, o que ocupava apartamento pago pela municipalidade em Porto Alegre e ainda estava com um cargo em comissão aqui.Aí você v aientender o porque da safadeza.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu vi a carinha dele, e seus amiguxos, mais uma vez, viva a internet, inclusão digital, internet para todos , computador do milhão, casas bahia....

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Jair, era motorista da deputada Maria do Carmo, que quando saiu da Assembléia, o deixou para o Felice que estava chegando na Casa, esse cara ganha do município estando lá em Porto Alegre a serviço do prefeito e sua família, e quando vem a uruguaiana é para levar viagra argentino para vender na capital, assim também tem um advogado que recebe pelo município lá sem vir aqui, isso é só o começo vão buscando que vocês verão o quanto esse governo perdulário com dinheiro público não lembro de seus antecessores terem cometido tais atos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Outrora uma professora também era fantasma municipal. Constava na folha e nao trabalhava para a municipalidade. Apareceu de volta só em 2004. Hj ela tem cargo, sempre nas mordomias!No mínimo sao todos fantasmas parentes.