O líder do PSDB na Câmara de Vereadores, Fernando Tarragó, tentou derrubar o requerimento apresentado pelo vereador Mauro Brum solicitando a presença do fantasma de confiança, digo, cargo de confiança, Jair Michels, na Câmara de Vereadores. No entanto, a Mesa Diretora sugeriu que fosse determinada uma nova data para a visita do tal fantasma, digo, funcionário, misterioso. Ronnie Mello destacou a importância do assunto, levando em consideração as provas existentes de que o dinheiro dos cofres públicos, administrado pelo chefe do poder Executivo, prefeito Sanchotene Felice, está custeando uma real farra em Porto Alegre.
8 comentários:
bhá
só bobagens nessa camara
viu só????????????????
se eles trabalhassem de graça naum teria funcionário fantasma
pela gratuidade do mandato para vereador é o assunto em todos os lugares
Credo.
Que mundaréu de dinheiro publico que poderia estar na saúde, para pagar médicos e medicamentos.
Dá até para pagar funcionários fantasmas.
Eu e minha familia também nos associamos ao Movimento por Vereadores com Mandatos Gratuitos.
eles estão p. da vida com o pessoal da imprensa que, segundo eles, está fomentando esta discussão sobre o numero de vereadores e a gratuidade do mandato
só não tem medo aqueles que sa bem que serão reeleitos
Caro vando investigar possiveis irregularidades não é uma bobagem como você diz, ou você faz parte dos fantasmas de felice.
Quem tiv er facebook que dê uma olhada nos amigos que estão na lista do tal de Jair Michels, o hóspede oficial e permanente do município, o que ocupava apartamento pago pela municipalidade em Porto Alegre e ainda estava com um cargo em comissão aqui.Aí você v aientender o porque da safadeza.
Eu vi a carinha dele, e seus amiguxos, mais uma vez, viva a internet, inclusão digital, internet para todos , computador do milhão, casas bahia....
O Jair, era motorista da deputada Maria do Carmo, que quando saiu da Assembléia, o deixou para o Felice que estava chegando na Casa, esse cara ganha do município estando lá em Porto Alegre a serviço do prefeito e sua família, e quando vem a uruguaiana é para levar viagra argentino para vender na capital, assim também tem um advogado que recebe pelo município lá sem vir aqui, isso é só o começo vão buscando que vocês verão o quanto esse governo perdulário com dinheiro público não lembro de seus antecessores terem cometido tais atos.
Outrora uma professora também era fantasma municipal. Constava na folha e nao trabalhava para a municipalidade. Apareceu de volta só em 2004. Hj ela tem cargo, sempre nas mordomias!No mínimo sao todos fantasmas parentes.
Postar um comentário