quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Algemas da Paixão: “Tatu” será o próximo preso a arrastar a amada ao altar

Dois presos arrastaram suas amadas ao Cartório de Registros Civis na última sexta-feira. Luiz Fernando Cassalles e Carlos Oli de Oliveira, mesmo estando presos, conquistaram os corações de suas mulheres e durante uma cerimônia formal, trocaram alianças e juras de amor eterno. Na próxima sexta-feira, a partir das 17h, teremos mais um casamento. Desta vez, Flávio Godoy da Silva, o Tatu, estará realizando algemando-se a uma mulher. A noiva não está presa na Modulada, mas agora está presa ao amor de Tatu. O número expressivo de matrimônios registrados na Penitenciária Modulada mostra que para o amor não existem muros, grades ou algemas. É o romantismo tomando conta dos bandidos da cidade.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

tão falando que tem vereador sendo julgado hoje
é verddade?

Anônimo disse... [Responder comentário]

é podia né, mas ele se escapou, pois um certo Oficial da epoca tirou do dele!!!!Ai este Clecle, mas um dia ele caiiiii

Silvia Santos disse... [Responder comentário]

Meu Deus olha o nivel da resposta... q mundo é esse? só podia ser nesse jornal mesmo, nunca tem nada q preste muita bobagem ''pessoal'' pra muito pouco conteudo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

"Bandidos" tambem amam...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Chega de preconceito, por si só, o fato de estar encarcerado seja onde for, não nos confere o direito de espinafrar as pessoas, poderia ser seu filho, seu irmão, a Sra. sua Genitora. Em sendo assim, não devemos ficar cuspindo para cima, pois, pode cair no nosso próprio rosto. Creio que é momento de reflexão e não de levianas acusações.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quanto bandido casa aqui fora, os da nossa chamada "socialyte", só que ainda não foram catalogados.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho que a intenção da matéria não foi de expor presos ao ridiculo e sim de mostrar que o amor existe em todos os lugares, até na Modulada.