terça-feira, 31 de maio de 2011

AES e Executivo fecham acordo em prol da comunidade

A Comissão de Serviços Municipais esteve, na manhã de ontem (30), reunida com os senhores Eloy Trojan, secretário de Obras, Caciano Sgorla, procurador geral e o engenheiro Francisco Araújo, representando o Poder Executivo; o engenheiro Marlon Weber e o coordenador operacional Leandro Cunha, representando a AES-Sul. A reunião teve por finalidade intermediar o acordo entre o governo e a empresa, para a recolocação das luminárias nos novos postes da iluminação pública, com o objetivo de evitar os problemas que vinham ocorrendo pela falta de iluminação em locais da cidade, onde os postes eram trocados, mas não eram reinstaladas as luminárias.
Como resultado da conversa entre vereadores e convidados, ficou acertado que, em uma semana, o procurador geral do município deverá encaminhar à Câmara cópia do acordo escrito e firmado entre as duas partes. Do acordo, deve constar a responsabilidade do Município em fornecer os materiais para reposição das luminárias no local da troca e à AES-Sul, caberá a instalação do material fornecido, comunicando sempre à Prefeitura onde e quando serão feitas as trocas dos postes de madeira pelos de concreto.
Estavam presentes os vereadores componentes da Comissão de Serviços Municipais José Clemente (PT), Adalberto Silva (PP), Rogério de Moraes (PSDB), Valério Etcheverria (PSDB) e Mauro Brum (PMDB), os quais contaram ainda com a participação de Josefina Soares (PSDB) e Francisco Barbará (PMDB).

0 comentários: