terça-feira, 31 de maio de 2011

Painel

Festa do Arroz
O Rotaty Club Uruguaiana Sudeste promove no próximo 11 de junho, no Clube Comercial, a 33ª Festa do Arroz. Em tempos de vacas magras para o setor, haverá coquetel e jantar com assinatura de cheff local, e após, prossegue a festa com som do DJ Robertinho. Mesas no valor de R$ 180.

Festa do Arroz II
A renda será revertida ao maior projeto Feliz Cidade, que há 19 anos promove cidadania e inclusão social na Escola Hermeto Bermúdez, onde jovens entre 12 e 16 anos se alternam entre alfabetização, oficinas de trabalho como marcenaria, cestaria, tapeçaria, trabalhos com materiais reciclados, técnicas como barroco alemão, Bauer, patina, decupagem, craquele e mosaico, dentre outros.

Mau cheiro
Nem bem entrou na administração da nossas águas e esgotos, a Odebrecht, empresa que já se viu envolvida em alguns dos casos mais “escabrosos” da administração pública brasileira, chega exalando mau cheiro. Apesar de estar em negócio que, segundo a administração municipal, está amparado pela transparência da concorrência e cumprimento de editais, recentemente mandou publicar peça publicitária em vários periódicos de Uruguaiana, menos no Jornal CIDADE, diga-se de passagem, o de maior circulação (maior número de assinantes, maior venda avulsa), mas justamente o que não tem como cliente a Prefeitura do Município, não obedecendo, portanto, a proibição de atacar o mandatário. A explicação só pode ser uma: Com “lisura”, tiveram o cuidado de não desagradar o “chefe” prestigiando um Jornal que não sucumbe sua linha editorial às benesses do Império.

Morto Vivo
Enquanto Ismael Baklizi expande negócios para além fronteiras, a rede morto-vivo, definitivamente, não emplacou em Uruguaiana. A imagem caótica de abandono toma conta dos corredores do estabelecimento que tenta, desesperadamente, manter-se no mercado tal qual um mascate, percorrendo as ruas a procura de pequenos comerciantes para vender sua linha limitada de produtos.

VW
Volkswagen do Brasil e sua subsidiária MAN, anunciaram na ultima quinta-feira o término da Licitação de serviços aduaneiros para todas as fronteiras brasileiras e a empresa vencedora foi a VGM Serviços em Comércio Exterior. Para o fundador e diretor Victor González, a conquista coroa um ciclo da Empresa, que já faz parte do PGQP e ruma para a certificação da qualidade, consolidando com chave de ouro os 4 primeiros anos de atuação da empresa no mercado.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Daiany Mossi, estou usando este espaço para comentar sobre o motivo de não estar mais disponível o link de comentários, sobre o casamento de Jair Rodrigues, não consta mais o espaço destinado para o assunto, isso comprova que até os meios de comunicação protegem essa pessoa, quando fatos são levados ao conhecimento.
Qual motivo levou a autora do Blog, Daiany Mossi, a retirar o espaço destinado aos comentários, será que ela o pretege, e quer fazer parte do seu círculo de amizades?

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Por que não tiram o link e os comentários maldosos que o vereador Clemente está recebendo ....só se preocuparam em proteger a imagem do "rei jaja", como o jornal intitula esse cidadão, então não façam um blog e abram espaço para comentários..
Comentarios maldosos o jornal cidade também comete, a comunidade sabe que o jornal Cidade está sendo precessado, por expor a imagem de pessoas e fazer comentário que muitas vezes não condizem com a verdade...
Fazendo um sensacionalismo nas matérias com o objetivo de verder o jornal.
Então...????

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jornal CIDADE disse... [Responder comentário]

Prezado anônimo,

os comentários e o link foram removidos em função de ataques pessoais aos noivos ante notícia de cunho personalissimo.

Nilson Corrêa
Editor

Jornal CIDADE disse... [Responder comentário]

Prezado anônimo,
o Sr. José Clemente é vereador, foi eleito pelo voto popular, detém mandato, é sustentado com nosso dinheiro, além de presidente de uma entidade que congrega interesses de uma classe de servidores públicos, também sustentados com nosso dinheiro, tendo, portanto, abdicado de sua privacidade para desenvolver as atividades que hoje desenvolve.
O jornal Cidade publica notícias, fatos, verdades, versões, opiniões, pontos de vista, enfim, elementos que ajudam o leitor a compreender e formar juízo daquilo que acontece.

Nilson Corrêa
Editor