segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Morre motociclista atropelado frente à Delegacia de Polícia

Carlos Augusto Dumerche Paim, de 51 anos, o homem que foi atropelado na Avenida Presidente Vargas na semana passada, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira, 16/11, exatamen-te uma semana após o acidente.
Paim trafegava de motocicleta pela Presidente Vargas e, ao chegar na faixa de segurança frente à Delegacia de Polícia Civil, parou para que um grupo de pedestres pudesse atravessar. Porém, o carro que trafegava atrás dele, um VW Gol, não parou e acabou atropelando o motociclista.
Carlos sofreu vários ferimentos graves, entre eles, traumatismo craniado. Ele permaneceu hospitali-zado, em estado grave, durante todos esses dias, não resistindo mais.
Testemunhas disseram que o condutor do carro, que pertence a uma empresa de assistência técni-ca de antenas de TV, tentou fugir do local, mas foi impedido por populares. Logo depois, ele se apresentou no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após o registo de ocorrência, por lesão corporal, foi liberado.
Com a morte de Carlos, porém, o homem responderá por homicídio de trânsito.
Gabriela Barcellos

0 comentários: