terça-feira, 17 de outubro de 2017

Menores: Apreensão de envolvidos em tentativa de homicídio aguarda apreciação

Segue sem apreciação o pedido de apreensão de três adolescentes envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de setembro, na Rua Duque de Caxias. Os menores são considerados perigosos e suas apreensões foram sugeridas pelo delegado Enio Tassi, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e solicitadas pelo Ministério Público, representado pelo promotor Eduardo Bodanezi Lorenzi.
Dos três adolescentes, um já fora apreendido por roubo na cidade de Alegrete, e os outros dois foram indiciados por outros crimes, ocasião em que o Delegado também sugeriu que fossem apreendidos. O Jornal CIDADE apurou ainda que, após o crime cometido no final do mês passado, há informações de que os menores continuam sua vida delituosa e vêm ameaçando desafetos.
As representações foram feitas um dia após o crime, 29/9, e desde o último dia seis tramitam no Juizado Regional da Infância e Juventude, aguardando decisão do juiz André Luiz Ferreira Coelho. Até o fechamento desta edição, ainda não havia posicionamento do Judiciário.
Gabriela Barcellos

0 comentários: