terça-feira, 17 de outubro de 2017

Deputado Gerson Burmann visita Uruguaiana

O deputado Gerson Burmann (PDT) esteve em Uruguaiana ontem, 16/10, quando cumpriu agenda com lideranças locais, acompanhado do presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista, Marcelo Cardoso Lemos.
Além de estar com a direção local do Partido, Burmann visitou o Distrito Industrial, localizado às margens da BR-472, e no Berçário Industrial, no bairro Cabo Luiz Quevedo, almoçou com lideranças locais e ainda com o vereador Idelcio Pillar Rodrigues (PDT), da Barra do Quaraí.
Dívida
Em conversa com o Jornal CIDADE, o Deputado falou sobre a renegociação da dívida com a União, um dos assuntos do momento na Assembleia Legislativa gaúcha. Questionado quanto ao posicionamento do Partido, Burmann explicou que o projeto ainda não chegou ao Parlamento. “Estamos aguardando. Somente após estar em tramitação na casa é que vamos ter conhecimento sobre todo o conteúdo do projeto”, disse. No entanto, ele adiantou que há temas sobre os quais o PDT já tem posicionamento formado e que, se o projeto os incluir, não deverá ter o apoio da bandada do partido. “Se tratar de privatização, se tratar de abrir mão do direito de questionar judicialmente questões como os juros da dívida com a União ou a Lei Kandir, o PDT deverá se posicionar contrário”, disse.

Gabriela Barcellos

0 comentários: