quarta-feira, 19 de julho de 2017

AEU vence partida dentro de casa

Embalada no estadual, a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) venceu mais uma partida. Neste final de semana, 15/7, jogando contra a equipe de Horizontina, a Associação venceu a partida com o placar de 2x1. Os gols foram de Grillo e Cabeça.
A partida que marcou o início da segunda fase da Série Prata 2017, colocou a AEU em 6º lugar na tabela, o que confirma o bom momento que a equipe passa. Com um time compacto e organizado, a Uruguaianense esteve no comando da partida durante todo o tempo.
O destaque da última partida ficou para o goleiro Joel Contini. Ele fez defesas importantíssimas, das quais, fundamentais para a conquista desses três pontos em casa. “Estamos trabalhando forte e diariamente para chegar no sábado e conseguir conquistar essas vitórias”, comentou o atleta.
Outro ponto importante da partida foi a torcida que mais uma vez compareceu ao Schmitão e empurrou a Associação até o último minuto de jogo “Não tinha jogado com um público desses ainda em Uruguaiana, e a torcida deu show. Nos apoiou durante todo tempo, mesmo nos momentos mais difíceis”, acrescentou.
A AEU retornou aos treinos ontem, 17/7, onde começou a preparação para a próxima rodada. Desta vez, a partida acontecerá no sábado, dia 22/7, na casa do adversário, contra a equipe do Parobé.
Karine Ruviaro

0 comentários: