quinta-feira, 15 de junho de 2017

Município solicita armamento para a Guarda Municipal

O prefeito Ronnie Mello (PP), acompanhado do deputado Frederico Antunes (PP), se reuniu na manhã de ontem, 13/6, com o vice-governador, José Paulo Cairoli (PSD), que estava em Uruguaiana. Na ocasião o Prefeito entregou a Cairoli um documento solicitando a doação de armamento para a Guarda Civil Municipal.
Conforme Ronnie, o pedido é para que a Guarda possa receber como doação, armas não utilizadas pela Brigada Militar. Ele diz ainda que o pedido, e o mesmo documento, já havia sido entregue ao secretário estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer em reunião ocorrida, em Uruguaiana, no início de dezembro do ano passado.
Estavam presentes na reunião o diretor de segurança do município, Claudiomiro Pereira, e o guarda municipal Dieckson Quevedo.
Videomonitoramento
Também ontem, Ronnie Mello assinou um termo aditivo ao convênio referente ao videomonitoramento através das câmeras oriundas do programa Enafron. São 15 unidades espalhadas por vários pontos da cidade, cujas imagens são transmitidas em tempo real ao centro de operações do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira.
O conteúdo do aditivo, porém, não foi divulgado pelo Executivo.
Gabriela Barcellos

0 comentários: