quinta-feira, 25 de maio de 2017

Novas vagas no Colégio Agrícola

O Colégio Agrícola Municipal (CAM) Dr. Luiz Martins Bastos estará com inscrições abertas. As mesmas deverão ser realizadas de 4/6 a 25/6, por meio do portal eletrônico da instituição de ensino.
 Ao todo, são oferecidas 120 vagas, sendo 60 para turno diurno e 60 para o noturno. O horário das aulas é distribuído da seguinte maneira: das 8h às 12h, e das 19h às 23h. O Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio Eixo Tecnológico Recursos Naturais, conta com duração total de 2.195 horas, ou seja, são dois anos de curso e mais seis meses de estágio obrigatório e apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).
Os alunos interessados deverão apresentar a documentação necessária no período de 26/6 a 7/7. Entre os documentos necessários para a inscrição estão o de identidade (cópia); Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (cópia); Cartão do SUS (cópia); Certificado de Reservista se for o caso (cópia); Título de Eleitor (cópia); Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar (original); duas fotos 3x4 recentes e iguais; em caso de pessoa com deficiência, necessita-se de um laudo médico (original); documentos que comprovem a representação legal  - se for o caso menor de idade, impossibilitado por saúde ou ausente na cidade (original) e certidão de nascimento ou casamento (cópia). Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas ofertadas, será feito um sorteio no dia 11/7, às 10h, na sede do Colégio. 
Mais informações por meio do telefone 3413 -6212.
Karine Ruviaro

0 comentários: