terça-feira, 16 de maio de 2017

Mulher uruguaianense morre em acidente na BR-290

Totalmente destruído, o veículo parou a cerca de 15 metros da pista. Maria do Carmo morreu na hora.

Uma uruguaianense morreu no início da noite de domingo, 14/5, depois que o carro em que viajava capotou no Km 666 da Rodovia BR-290.
A empresária Maria do Carmo Ribeiro Tellechea, de 57 anos, viajava no banco de trás de uma Toyota Hillux, em direção a Porto Alegre. No banco dianteiro viajavam o companheiro dela, Pedro Chaves Barcellos, 58 anos, que conduzia o veículo, e o filho do casal, Pedro Tellechea, de 21 anos.
A família foi socorrida imediatamente por outros motoristas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Rodoviária Federal - PRF e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Maria do Carmo morreu na hora. O marido e o filho foram trazidos para a Santa Casa de Caridade, e Chaves Barcellos foi submetido a uma cirurgia; já o filho do casal sofreu fraturas no fêmur e na costela; os dois estão estáveis.
Maria do Carmo pertence a uma família de Uruguaiana, e veio à terra natal para passar o Dia das Mães com os seus.
De acordo com a PRF, um animal, possivelmente uma capivara, estava sobre a pista e provocou o acidente. O veículo, que ficou totalmente destruído, foi parar a cerca de 15 metros da pista, próximo a cerca da Fazenda Santa Zélia. 
Gabriela Barcellos

0 comentários: