quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Atenção! Matrículas na rede municipal de ensino começam hoje

Karine Ruviaro

Começam hoje, 14/2, as matrículas na rede de ensino municipal. As portarias das matrículas para Educação Infantil e Ensino Fundamental foram alteradas e divulgadas recentemente pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
As inscrições para a primeira etapa de matrícula da Educação Infantil, Ensino Fundamental e para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal vão até a próxima segunda-feira, 21/2. Além da rede estadual, o município também oferece o EJA. As aulas para esta categoria são realizadas nas escolas Rui Barbosa e Moacir Ramos Martins. 
Na segunda-feira, 20/2, acontecerá a abertura do ano letivo municipal. O evento será realizado no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, às 8 horas e 30 minutos, para o grupo de professores e funcionários do Ensino Fundamental. Já a tarde, às 14 horas, no mesmo local, será a vez do quadro docente da Educação Infantil.
O início das aulas está marcado para acontecer na quarta-feira, 22/2. De acordo com o secretário municipal de Educação, Emerson Barreto Ortiz, Uruguaiana atenderá neste ano, aproximadamente 12 mil alunos da zona urbana e rural. A segunda etapa de inscrições da Educação Infantil será realizada partir do dia 1/3.

0 comentários: