sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Rústica vai reunir moradores de Uruguaiana e região

Inscrições já estão abertas para o evento que acontece no dia 18 de dezembro

A corrida é o segundo esporte mais praticado do Brasil, perde apenas para o futebol. Estima-se que mais de cinco milhões de pessoas já aderiram a essa prática no país. Em Uruguaiana (RS) essa prática saudável recebe mais um incentivo, com a I Corrida Rústica Uninter, no dia 18 de dezembro.
 As inscrições estão abertas e podem ser feitas no polo da Uninter, que também será o ponto de partida e chegada. Os corredores mais experientes podem optar pelos 8 km e os iniciantes pelos 4 km. A largada será dada às 9 horas. Além de troféus e prêmios em dinheiro para os três primeiros lugares (masculino e feminino), os 100 primeiros corredores ganham medalha de participação.
 “Vemos que cada vez mais os moradores da cidade e da região estão aderindo ao esporte, e com isso pretendemos estimular tanto aqueles que são mais competitivos quanto os que buscam mais saúde e também alguma diversão”, comenta Maria Cristina Dri Machado, gestora do polo do Centro Universitário Internacional Uninter local e organizadora do evento.
 A corrida também marca o lançamento do curso de Educação Física, bacharelado e licenciatura, e os 13 anos de atuação da Uninter no município.
 Informações no telefone 55 3411 8807. 
Serviço
I Corrida Rústica Uninter.
Quando: 18/12/2016, às 9h.
Local: Polo da Uninter em Uruguaiana (Rua Quinze De Novembro, 1711 - Centro).
Categorias: opção de 8 km e 4 km;
Inscrições: R$ 30,00 (devem ser realizadas no polo da Uninter); Os 100 primeiros inscritos ganham kit com squeeze, mochila e camiseta. Informações no telefone 55 3411 8807.

0 comentários: