sexta-feira, 4 de novembro de 2016

190 em ação

‘Gato’ no telhado
Um homem foi preso em flagrante por ‘outros furtos’. Ele foi flagrado no telhado de uma escola, por um guarda municipal. Seu comparsa fugiu e não foi mais encontrado.

Assalto I
Um posto de combustível localizado na Rua Joaquim Murtinho foi alvo de bandidos. Dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram no local, renderam funcionários e fugiram levando o dinheiro no caixa. No último dia 14 o mesmo estabelecimento já havia sido assaltado por uma dupla, desta vez em uma motocicleta preta.

Assalto II
Um taxista foi assaltado por um casal, durante uma corrida de taxi e teve cerca de R$ 80 roubados. Ele contou que a dupla estava armada e que o homem lhe segurou pelo pescoço e o ameaçou.

Ameaça
Um homem registrou ocorrência por ameaça contra um parente da ex-mulher. Ele contou que o homem o abordou na rua e prometeu que “vão acertar as contas”, referindo-se a um desentendimento que teve com a mãe do rapaz.

Pedras
Um morador da Rua Venâncio Aires registrou ocorrência policial depois que sua casa foi alvejada por pedras. Ele apontou um vizinho como autor do vandalismo. A ocorrência por registrada como perturbação de tranquilidade.

Perseguição
Um homem procurou a polícia para registrar uma ‘perseguição’. Ele contou que seu ‘perseguidor’ há meses o provoca e o ‘chama para briga’. Nesta semana, lhe deu uma pedrada. O fato foi registrado como outros crimes.

0 comentários: