terça-feira, 18 de outubro de 2016

190 em ação

Agressão 
Uma enfermeira da Santa Casa de Caridade foi agredida por um paciente enquanto ministrava sua medicação. Ela relatou que recebeu um soco na barriga e que o paciente, que é usuário de drogas, consuma ficar agressivo.
Irmão fujão
Uma mulher registrou ocorrência policial depois que o irmão, que é morador de rua e tem transtornos mentais, fugiu de casa, quatro dias após ir morar com ela. De acordo com ela, o irmão foi acolhido por uma desconhecida, que está tentando beneficiar-se da situação através da aposentadoria do irmão. A ocorrência foi registrada como fato, em tese, atípico e encaminhada à DPPA.
Ameaça I 
Um homem relatou ter sido ameaçado pelo tio de seu cunhado, após uma discussão com o memo. Conforme ele, o tio esteve na frente de sua casa, armado com um revólver, ameaçando mata-lo.
Ameaça II 
Um homem procurou a policial depois que um ‘desafeto’ ameaçou atear fogo em sua casa. Ele contou que os dois não se dão bem em razão de uma ação judicial que diz respeito a propriedade de um terreno.
Fraude 
Um taxista registrou ocorrência policial contra um passageiro que, ao final da corrida, no valor de R$ 20, informou que não tinha dinheiro para pagá-lo.
Sem carteira 
Um rapaz foi parar na Delegacia de Polícia depois de ser pego conduzindo uma motocicleta sem habilitação. O veículo era do irmão dele, que também teve que prestar esclarecimentos.
Pega 
Um rapaz foi flagrado correndo ‘pega’, em plena Rua Duque de Caxias, uma das mais movimentadas da cidade. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e responderá por direção perigosa.
Posse 
Em uma abordagem de rotina, um jovem de 21 anos foi flagrado com duas trouxinhas de maconha. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e responderá por posse de entorpecente.
Acidente 
Um motociclista ficou ferido em um acidente com um carro na Rua Dr. Maia. Ele foi socorrido pelo outro motorista e ambos prestaram depoimento na Delegacia de Polícia. O fato foi registrado como lesão corporal no culposa.190

0 comentários: