sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Unipampa elegerá servidores para Conselho Editorial


Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizará eleição para escolha de representantes docentes e técnico-administrativos em educação para formar o Conselho Editorial da Editora Unipampa (EdUnipampa). A eleição ocorrerá no dia 29 de setembro de 2016.
São 20 vagas de representação docente a serem preenchidas, sendo dez vagas de titulares e dez de suplentes, e quatro vagas de representação dos servidores técnico-administrativos em educação, sendo duas vagas de titulares e duas de suplentes. Cada campus elegerá um representante docente titular e um suplente entre seus pares e as 11 unidades da Instituição elegerão dois representantes técnico-administrativos em educação titulares e dois suplentes entre seus pares. O mandato dos representantes é de quatro anos, permitida uma reeleição para mandatos sucessivos.
A inscrição da candidatura deve ser feita por meio de formulário próprio (Anexo II do Edital nº 02/2016) assinado e enviado para o endereço eletrônico ceg@unipampa.edu.br, obedecendo ao cronograma. São elegíveis para as representações docentes todos os professores admitidos na carreira e membros do quadro ativo permanente da Unipampa. Para a representação técnico-administrativa em educação, são elegíveis todos os servidores admitidos na carreira e membros do quadro ativo permanente da Unipampa. Os servidores representantes devem pertencer ao quadro efetivo da Universidade há três anos ou mais e ter, no mínimo, título de graduação e comprovada participação em publicações didáticas, artísticas e/ou técnico-científicas.
Todo o processo eleitoral regulado pelo Edital nº 02/2016 é direto e secreto e deve ser conduzido pela Comissão Eleitoral Geral (CEG). Para mais informações, consulte: Edital nº 02/2016.

0 comentários: