sexta-feira, 26 de agosto de 2016

190 em ação

Ameaça
Uma mulher registrou ocorrência policial contra o próprio filho por ameaça. Ela contou que o adolescente tem se comportado de forma violenta depois que se envolveu com drogas. Na ocasião, a mãe tentou evitar a saída do filho de casa após ele envolver-se uma briga. O adolescente então a ameaçou de morte, com uma faca de cozinha.

Assalto I
Um adolescente foi assaltado na Rua Bento Martins, por dois homens. O menor contou que um dos bandidos o jogou no chão e o agrediu. Eles fugiram levando o telefone celular da vítima.

Assalto II
Uma moça foi assaltada por dois homens em uma motocicleta, na Rua XV de Novembro. Ela teve o telefone celular roubado.

Assalto III
Um homem assaltado enquanto passava pela Praça Argentina, no centro da cidade. Ele teve o telefone celular roubado por dois homens.

Furto I
Uma bicicleta que estava acorrentada nos fundos de um estabelecimento comercial foi furtada. O dono contou que estava trabalhando no referido estabelecimento e deixou a bicicleta guardada no local. No final do expediente, não mais a encontrou.

Furto II
Uma mulher foi acusada de furtar um óculos em uma loja no centro da cidade. A Brigada Militar foi acionada e a encaminhou à Delegacia de Polícia. Ela foi liberada depois do registro de ocorrência.

Agressão I
Um aluno de uma escola localizada no bairro Cabo Luiz Quevedo foi Agredido por colegas. A mãe do menino procurou a polícia depois que o menor chegou em casa com vários ferimentos. O fato está sendo apurado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Agressão II
Um homem registrou ocorrência contra a ex-companheira, de quem está separado há dois anos. Ele contou que, acompanhada pelo filho dela e por outro homem, a mulher foi a sua casa, o ameaçou, danificou as maçanetas das portas e foi embora levando consigo o filho do casal, de 13 anos, que morava com o pai desde a separação, visto que a mãe abandonara o lar. Durante a ‘visita’ da ex, ele acabou sendo agredido pelo filho dela. O fato foi registrado como lesão corporal.

Agressão III
Uma mulher registrou ocorrência policial informando que o filho, menor de idade, foi atropelado por um Chevette azul, e agredido por doze homens, no Morro do Piolho. Ela contou que o carro o perseguiu até conseguir atingi-lo.

0 comentários: