sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Animação “Zarafa” encerra programação de agosto do CineSesc Uruguaiana


Sessões gratuitas vão ocorrer nos dias 26 e 27, no Sesc local.
Uma história sobre amizade encerrará a programação de agosto do CineSesc Uruguaiana. A animação “Zarafa” será exibida neste final de semana (26 e 27/08) com sessões gratuitas marcadas para as 19h, na sexta-feira, e 16h, no sábado, no Sesc local (Rua Flores da Cunha, 1984). Mais informações podem ser obtidos pelo telefone (55) 3412-2482 e pela página www.facebook.com/sescuruguaiana.
Em “Zarafa”, será contada a história em que, sob uma antiga árvore, um velho conta às crianças de sua aldeia uma fábula: a de uma forte amizade entre um menino, Maki e uma girafa órfã chamada Zarafa. Juntos eles viverão a aventura de suas vidas, viajando das areias do Sudão até as luzes de Paris.
Sobre o Sesc – Em 2016, o Sesc comemora 70 anos no Brasil e, no Rio Grande do Sul, a Instituição chega a estas sete décadas atuando em 100% dos municípios. Todas as 497 cidades recebem atividades sistemáticas da instituição em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. 
Programação CineSesc agosto - Uruguaiana
Local: Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984)
Entrada franca 
26 e 27/08 – “Zarafa”
Horários: 19h (sexta-feira) e 16h (sábado)
Sinopse: Sob uma antiga árvore, um velho conta às crianças de sua aldeia uma fábula: a de uma forte amizade entre um menino, Maki e uma girafa órfã chamada Zarafa. Juntos eles viverão a aventura de suas vidas, viajando das areias do Sudão até as luzes de Paris.

0 comentários: