terça-feira, 2 de agosto de 2016

Odebrecht convoca estudantes

Daiany Mossi

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2017 da Odebrecht. Podem se candidatar no Programa, jovens com perfil de estagiário das áreas de humanas, exatas e biológicas. As inscrições serão realizadas pelo site www.odebrecht.com/jovemparceiro no período de 01 de agosto a 05 de setembro de 2016. 
O Programa visa selecionar estudantes que se identifiquem com a cultura da Odebrecht, estejam aptos a assumir desafios constantes em diferentes ambientes, contribuindo para o crescimento da empresa. 
Para participar do Programa de Estágio regular, é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação para dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana, preferencialmente. Já para o Programa de Estágio de Férias, a formatura deve acontecer entre julho de 2018 e julho de 2019. 
A Odebrecht oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

0 comentários: