quarta-feira, 3 de agosto de 2016

190 em ação

Desaparecidos
Dois adolescentes desapareceram do abrigo para meninos Marília Sanchotene Felice. Um dos menores desapareceu na última terça-feira, e o outro na quinta-feira. O fato, porém, foi relatado à Polícia Civil somente na sexta-feira, 26/7.

Embriaguez
Um homem foi flagrado na Rua Duque de Caxias, durante uma blitz do Balada Segura, dirigindo embriagado. Ele não portava carteira de habilitação e já tem antecedentes pelo mesmo tipo de delito.

Acidente
Um motociclista colidiu com uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) depois de cruzar vários sinais vermelhos e realizar manobras perigosas em via pública, acompanhado de uma adolescente. No acidente, a menor ficou ferida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi feito registro simples por lesão corporal culposa.

Furto

Um homem foi detido pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) depois de furtar cerca de R$ 500 em material elétrico e ferramentas de uma vizinha. O fato ocorreu no loteamento João Paulo II e o acusado foi encontrado na casa ao lado, no forro da residência dentro da caixa d’água. Ele foi levado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e posteriormente liberado.

Flagrante

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada de sexta-feira, 29/7. Ele foi detido pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), mas proximidades do viaduto na BR 290. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22.

Assalto I
Dois adolescentes tiveram os telefones celular roubados na frente do prédio 5ª Avenida, residência de uma das vítimas. Eles contaram à polícia que foram abordados por dois homens que anunciaram o assalto.

Assalto II
Uma moça teve o telefone celular roubado por um homem de bicicleta. O crime ocorreu na Rua Pinheiro Machado, frente à escola Marília Sanchotene Felice.

Assalto III
Uma moça foi assaltada nas proximidades da loja Lojas de Pedr. Ela teve o telefone celular roubado por um homem moreno.

0 comentários: