quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sábado é o prazo para presentes ao Papai Noel dos Correios

O prazo para entregar os presentes da campanha Papai Noel dos Correios 2014 e fazer uma criança gaúcha mais feliz neste Natal está se esgotando. Os presentes devem ser entregues até o próximo sábado, 13, no mesmo local em que a carta foi adotada, para que os Correios façam a entrega dos presentes às crianças. 
No Estado, até o momento, foram selecionadas mais de 35 mil cartas, e 19,2 mil já foram adotadas. Estamos na última semana e só em Porto Alegre devemos receber aproximadamente 10 mil presentes. 
O movimento vai ser intenso, por isso, pedimos aos padrinhos que não deixem para trazer os presentes nos últimos dias, ressalta Cézar Augusto Carneiro, coordenador regional da campanha no RS.
A expectativa para este ano é aumentar o número de padrinhos das crianças em situação de vulnerabilidade social. Ainda dá tempo de adotar uma cartinha e entregar o presente, basta se dirigir a uma das agências dos Correios participantes e escolher uma dentre as milhares de cartas à espera de um padrinho ou madrinha.

0 comentários: