sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Gangues se confrontam no refeitório da Roberval

Na noite de segunda-feira, os estudantes e professores da escola Roberval Beheregaray foram coagidos por um confronto entre duas gangues. O fato envolveu pelo menos 10 menores, sendo que com a chegada da Brigada Militar, o grupo se dispersou e apenas três dos meliantes foram identificados, entre eles, menores de idade. A diretora da escola, disse que os envolvidos no caso são alunos e que durante o tempo em que está á frente da direção nunca havia presenciado uma briga deste nível. Também relatou que o educandário tenta combater a criminalidade de todas as formas e que depende da colaboração da Brigada para coagir o crime do lado de fora. 
A escola localizada no Bairro São João tem como estudantes, membros da gangue estudantil UDP. O delegado Guilherme Alexandre Olsen Gerhardt disse que a Polícia Civil continua o trabalho de identificação e combate as gangues juvenis e que existem vários grupos na cidade, todos sendo monitorados. 
Um dos problemas enfrentados pela escola Roberval e que contribui com a insegurança é a falta de iluminação nas imediações da escola.

0 comentários: