terça-feira, 29 de outubro de 2013

Felice quer indenização de Schneider

O ex-prefeito José Francisco Sanchotene Felice quer uma indenização do atual prefeito Luiz Augusto Schneider, considerado por ele um traidor. O motivo é a entrevista concedida por Schneider a uma emissora de televisão de grande audiência na ocasião em que a Prefeitura teve o fornecimento de energia elétrica cortado pela concessionária AES Sul por falta de pagamento.
À época, Schneider explicou tratar-se de uma dívida antiga e que fora objeto de acordo de parcelamento celebrado por Felice em 2009, e que, segundo ele, o ex-prefeito já era sabedor da impossibilidade de cumprimento, o que foi confirmado uma vez que Schneider assumiu a Prefeitura com nove parcelas de aproximadamente R$ 200 mil em atraso.
O advogado do ex-prefeito, Caciano Ferreira, que faz hora extra para o marido da chefe, vez que é servidor do gabinete da deputada Elisabete Felice, juntou ao processo cópia do acordo feito à época e da referida entrevista, avaliando a moral do chefe em R$ 1.500.
O atual chefe do Executivo já foi citado da ação e, ao ser procurado pela reportagem do Jornal CIDADE, não obteve resposta.
A ação tramita na 2ª Vara Cível do Poder Judiciário em Uruguaiana.

1 comentários:

Juliana disse... [Responder comentário]

Coisas que só acontecem em Uruguaiana... O Felice promove o Schneider, depois que esse se elege processa... Tenho certeza que eles são amigos, o Felice só quer uma fatia do bolo de dinheiro que rola na prefeitura...