quarta-feira, 28 de agosto de 2013

AADUR relata atividades ao Legislativo

A Associação Amigos dos Deficientes Físicos de Uruguaiana (AADUR) foi recebida na Câmara Municipal na quinta-feira para expor os trabalhos desenvolvidos pela instituição junto à comunidade. A presidente da AADUR, Tânia Costa, salientou a preocupação com a garantia dos direitos dos cidadãos deficientes durante o espaço da tribuna livre solicitada pelo vereador Irani Fernandes.
Entre as ações realizadas, estão atividades de musicoterapia, tai-chi-chuan e informática inclusiva. Segundo a presidente, conscientização social e comprometimento com atos que tragam qualidade de vida aos deficientes são priorizados pela Associação.

Seminário de Inclusão
Na sexta-feira, no Salão Paroquial da Catedral de Santana aconteceu o II Seminário da Inclusão da Pessoa com Deficiência, organizado pela Associação Amigos dos Deficientes Físicos de Uruguaiana, evento este realizado dentro da programação da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência. 
Participaram do evento, além do Comandante do 1º BPAF, a Secretária de Ação Social e Habitação Sra. Andrea Oliari, o vereador Irani Fernandes, a professora Cleuza da 10ª CRE, Professor Cleber da Unipampa, a Dra Suzana Velo, Defensora Pública e palestrante no Seminário e demais convidados e participantes da Associação.

0 comentários: