quinta-feira, 4 de julho de 2013

190 em Ação - Ed. 2154

Furto I
Na quinta-feira, por volta das 21h30min, L.E.M.M. informou que seu celular havia sido furtado. O autor W.R.G.L. foi localizado em seguida nas proximidades, sendo o objeto recuperado e o autor preso em flagrante. 

Furto II
No mesmo dia, A.D.S. relatou que durante a recorrida de campo, localizou as vísceras de quatro ovelhas. Não há suspeitos do ocorrido.

Furto II
Na manhã de quinta-feira, uma guarnição da Brigada Militar dirigiu-se a um estabelecimento comercial, onde fizeram a condução do rapaz E.L.C.G., o qual foi preso pelo um funcionário da empresa de vigilância Defensul. O acusado estava em posse de um notebook, que teria furtado da loja. Já a proprietária salientou que furtaram vários notebooks da loja. Ambas as partes foram encaminhas a DP, e o autor preso em flagrante.

Furto IV
Ao anoitecer do dia 27, nas imediações do Porto Seco, a vítima C.A.B. informou que deixou seu caminhão no estacionamento próximo ao um posto de combustível, e que ao retornar notou a porta traseira aberta, pois quando estava em casa foi avisado pela empresa de rastreamento que foram furtadas mercadorias. Não houve arrombamento.

Furto V
Por volta das 23h, de quinta-feira, na Rua Gonçalves Vianna a vítima E. relatou que é motorista de ônibus da linha 1003, e que durante seu trajeto, nas proximidades do cemitério municipal, observou vários indivíduos, e que os tais haviam jogado pedras no ônibus, vindo a quebrar janelas. No momento havia dez passageiros, mas felizmente nenhum ficou ferido.

Furto VI
Na Rua Julio de Castilhos, na noite de quinta-feira, S. relatou que sua filha K.G.B. foi vítima de assalto, por dois indivíduos, sendo um deles com arma de fogo. Foi furtado o celular da vítima, que relatou que os bandidos fugiram em direção ao bairro Tarrago.

Furto VII
No mesmo dia e rua, a mãe de M.D.S.S. informou que seu filho teria sido vítima de assalto. O menino estava acompanhando uma colega até a residência da mesma, mas próximo a rua Treze de Maio foram abordados por dois sujeitos, sendo um deles armado. Os autores fugiram em direção ao bairro Tarrrago.

Agressão
Uma mulher de 37 anos agrediu uma menor de idade a mordidas, nesta semana, em função da adolescente ter discutido com a filha da agressora. A menina recebeu uma mordida na mão e outra na orelha.

0 comentários: