Ontem pela manhã, durante o programa Revista Jovem Hits, ao ser abordado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, uma ouvinte reclamou também do atendimento móvel prestado pela Unimed. Segundo ela, a central de atendimento não atende as expectativas e, assim como o SAMU, faz várias perguntas ao segurado que está ligando, retardando a prestação de socorro. “Ligamos recentemente para o serviço e a situação foi semelhante às que acontecem com o SAMU. O paciente aguardou pela ambulância por mais de meia hora, agravando o estado de saúde”, disse a denunciante. A partir desta reclamação, outras pessoas também fizeram contato, e a indignação apontou para o Ambulatório Popular. Segundo os ouvintes, o usuário enfrentar filas enormes desde a madrugada e, dependendo da especialidade médica procurada, não consegue atendimento no mesmo dia. O assunto ganhou as redes sociais e foi alvo de postagens também no Facebook, reforçando as reclamações e apontando que a falta de qualidade oferecida pelo serviço privado deixa a desejar tanto quanto o público.
Nossa Redação tentou contato com o médico Lourival Gonçalves, candidato a prefeito classificado em último lugar no último pleito, que também é presidente da Unimed, mas não teve sucesso.
0 comentários:
Postar um comentário