quarta-feira, 29 de maio de 2013

Plantão de Polícia

Guardado
A Brigada Militar prendeu na sexta-feira, Ederson Marques da Silva. Ele estava em regime domiciliar e foi flagrado em via pública pela BM. 

Roubo 
Na Rua General Vitorino, Paulo Sério foi vítima de roubo no final de semana. Segundo ele, um homem armado de revólver o abordou e o ameaçou de morte. Com medo, a vítima entregou o celular Motorola que tinha no bolsa.

Armado
Thafarel Ribeiro Minho foi preso na sexta-feira ao ser flagrado armado em via pública. A Brigada suspeitou das atitudes do homem que ao avistar a Polícia tentava desviar atenção. Thafarel foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi feito registro. Ele estava armado com duas facas. 

Roubo
Uma residência foi arrombada na Rua Emílio Tauceda, na última sexta-feira. Dianifer da Silva disse ter se ausentado de casa por cerca de duas horas e que ao retornar encontrou a mesma arrombada. Foram levadas duas máquinas fotográficas, telefone celular e uma bolsa de cor preta. 

Prisão 
A Brigada prendeu na sexta-feira, Alex de Araújo, de 27 anos. O homem também circulava pela cidade, ao invés de ficar guardado em casa,como determina a prisão domiciliar.

0 comentários: