quarta-feira, 29 de maio de 2013

Palavra de Schneider: Ruas da Zona Sul estarão impecáveis em 40 dias

O prefeito Luiz Augusto Schneider garantiu que as obras nas ruas de acesso ao bairro Cabo Luiz Quevedo e que servem de alento aos motoristas que antes usavam apenas a Pinheiro Machado, estarão concluídas em 40 dias, a contar da última segunda-feira. No sábado, três novas obras foram iniciadas na Pinheiro Machado dificultando ainda mais o trânsito já abalado pelas mudanças no sentido de tráfego.
No mês de abril, o Executivo garantiu a manutenção das ruas Salgado Filho e Adir Mascia, no entanto, os morados da Zona Sul relatam que a promessa não foi cumprida e que as péssimas condições de trafegabilidade continuam a causar transtornos.
Schneider relata que as obras estão sendo desenvolvidas dentro das perspectivas e que o prazo de 40 dias é o suficiente para que sejam dadas as condições adequadas.
Outra rua de acesso a Zona Sul que apresenta trechos intransitáveis é a Rodrigues Portugal. A rua passou ter grande fluxo de veículos após as mudanças na Rua Pinheiro, no entanto não há previsão para sua recuperação. O antigo asfalto, segundo o prefeito, será refeito pelo atual governo em determinados pontos. 
Os moradores daquela área da cidade, mais de 40 mil, questionam a manutenção da ciclovia instalada recentemente, já que as reclamações surgiram após a sua instalação e as mudanças no sentido do trânsito.

0 comentários: