segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os barrados da barragem farão carnaval em fazenda no Itapitocai

Já está decidido e programado – a concentração de carros de som antes realizada na Barragem, agora será no Itapitocai. A festa está sendo organizada por Fagner Almeida, integrante de um dos grupos que frequentava o Carnaval da Barragem Sanchuri. A concentração dos carros de será em uma propriedade particular, com segurança privada e estacionamento separado aos carros que não colocarão som. Será cobrado um valor irrisório dos carros, para cobrir os custos da festa, como segurança por exemplo.

Ontem à tarde, os organizadores contataram as escolas de samba, buscando a participação das mesmas na festa. Fagner disse que os Bombeiros liberaram a festa, porém a Brigada não pode garantir a segurança dos foliões, pois trata-se de uma festa privada. O organizador coloca seu telefone a disposição para informações sobre o 1º Carnaval de Itapitocai: 9601-0294.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

E A BORRACHEIRA E A CORRERIA NA VOLTA?
QUE DEUS OLHE PELOS INOCENTES QUE POR ALI TRANSITAREM....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Me desculpem os que estão comemorando (vibrando) com essa noticia, mas:
- Se alguém entrar armado nesta festa e passar fogo em um ou meia dúzia de participantes de quem será a culpa neste caso?
- Qual o órgão fiscalizador que pode ser acionado?
- Se vai ter consumo de cerveja, caso aconteça de algum engraçadinho atropelar alguém , quem será o responsável por isto?
- A POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL fará vigília na porteira deste estabelecimento para coibir os machões depois de beberem e saírem pilotando suas naves?
- Engraçado é que eles fazem de tudo para fugir ou melhor EVITAR o policiamento , mas na hora que dá M.... é a BRIGADA QUE ELES CHAMAM!

-> Infelizmente TODOS os anos tem sinistros acontecendo nesta época do ano .... mas estaremos na torcida para que nada de errado saía!

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas vão plantar coquinhos esses que só reclamam ,um dia ja foram jovens e tambem bebiam,mas falaserio,agora querem bancar de bons samaritanos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

IBIIIIIhuhuu, buum tiss, buum tisss, buum tiss.