segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Empresário uruguaianense é preso com dólares falsos no Uruguai

Brasileiros foram presos em Rivera quando tentavam fazer compras com dólares em um free shop da cidade uruguaia.
Segundo a polícia, o empresário Abdel Salman, preso recentemente pelo delegado Thiago Albeche em Uruguaiana sob a acusação de exploração sexual, foi preso junto com uma menina, por volta das 13h de quarta-feira. Após deixar seu veículo estacionado na frente do Hotel Jandaia, em Santana do Livramento, ele e a menina dirigiram-se a um free shop na vizinha Rivera, onde tentaram efetuar compras. Ao receber as cédulas falsas, os funcionários do free shop acionaram as autoridades policiais que efetuaram a sua prisão, e aprenderam US$ 1.600 falsos. Salman disse à Polícia Uruguaia que as notas foram recebidas por ele no comércio de Uruguaiana, e que desconhecia tratarem-se de cédulas falsas.
Além do crime de exploração sexual, o empresário também responde à Justiça brasileira por outro crime de estelionato. Ele foi solto após pagamento de fiança.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas que figurinha, não foi solto porque tava doente e morrendo? Já tava no Uruguai com uma menor e aplicando com dinheiro falso?
Tá na hora de ir visitar os noivos lá na Modulada novamente...porque não vai devolta pra arabia hein?

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Senhor Salman não sabia que os dólares eram falsos....é para rir mesmo...ele conhece moeda falsa de um bolso de alguém...isso cheira a pós-graduação realizada na modulada....Representa perigo para o ordem pública....tem que voltar para a cadeia...CADÊ O MP????