Segundo o empresário Flávio Quadros, sua esposa foi mal atendida hoje pela manhã na Santa Casa de Caridade. Quadros não aceitou que a cônjuge, com problemas renais, fosse levada a Alegrete em veículo comum, e não em uma ambulância, e invadiu o Hospital, quebrando a chutes, a porta da sala do administrador Giovani Cravo. Segundo os enfermeiros, tratava-se de um exame simples, sendo desnecessário alocar uma ambulância para a viajem.
Superada a confusão, a paciente foi levada até Alegrete em um carro comum do próprio Hospital.
16 comentários:
Desde quando moto taxi é empresário?
Ridículo!!! Diz que a paciente estava até de alta, mas óbvio que teve que seguir o tratamento,como muitas outras pessoas. Isso não é obrigação do hospital. Também tive alta e tive que prosseguir o tratamento, pois não estava curada. Mas não dei piti, fui na secretaria agendar a consulta, sem ameaçar e coagir ninguém (pasmem, se consegue as coisas assim também!). Gente que quer obter vantagens gritando. Ridículo! Ridículo esse cara! O hospital tem mais é que fazer pagar o estrago... Bagaceira que quer se promover e ainda quer representar o povo!
(22:54 - 23:54) Vão no PS fim de semana, que vocês vão mudar de opinião na hora, tomara que vocês sejam ricos ou tenham um bom convênio que nuncam precisem, pois se precisarem........
Tirando a briga e o estado emocional do senhor que estava com sua mulher doente,o que importa é perguntar:PORQUE ALEGRETE E NÃO AQUI MESMO?Agora estamos assim, se está por morrer do coração tem que ir para IJUÍ e se der sorte de chegar vivo, tentar se salvar.Dia desses um militar morreu lá com endocardite.Tivéssemos o INCAR aqui funcionando e talvez estivesse vivo.Até quando o Catilina Decadente continuará desafiando esta cidade toda e lhe causando tanto mal?Até quando Velhaco!
pera ai esta noticia não esta certa pois a mesma esta em são gabriel e passa por estado estavel com cirugia marcada olha amigo passei com meu tio a 5 dias no pronto socorro apenas com calmante e sem tratamento medico pois se eu não tomasse providencia seria pior,apena acho que a saúde de uruguaiana e pessima mesmo !!! mas o carnaval e tudo agora hehehehe
Que a saúde anda mal, não se discute!
Mas querendo se promover, quebrando tudo... bonito hein, candidato! Se vc tivesse se elegido vereador eu ia achar lindo um cidadão quebrar a sua porta exigindo que vc fizesse coisas que não lhe competem! Tipo garantir emprego e alimentação... Aff, gentinha!
Desde quando moto taxi é empresário?² kkkkkkkkk Muito boa!
Apenas uma pergunta!porque o rapaz que tomou essa iniciativa não foi preso em flagrante....Se aconteceu tudo isso e não foi feito nada por parte da polícia isso pode virar moda!!
Se virar moda granto que o Schneider cria coragem e manda abrir o Incar e a hemodiálise.Afinal, Felice não garantiu que teria salvo a Santa Casa?Que aplicou lá quarenta milhões!Quem está mentindo?Diga aí senhor Schneider.
Não devemos desejar mal algum aos outros mas quando as pessoas que estão a favor do hospital precisarem de atendimento vão necessitar que um parente tenha coragem para chutar algumas portas para ser melhor atendido.
olha, eu Vera da costa salgado, concordo plenamente com este rapaz, pois eu estava presente lá no hospital, quando aconteceu o fato. Vi com meus olhos que a senhora que estava doente, mal podia respirar, pelo que eu entendi , tinham prometido no dia anterior uma ambulancia pra levar ela pra santa maria, pois era caso de urgencia. ela não teria como ir num carro pequeno, pois estava com os rins comprometidos, tanto é que eu vi quando ela desmaiou na porta do hospital. cade o dinheiro do sus? espero nunca passar por situação semelhante. um descaso com o cidadão.
@Anônimo o correto é se fosse eleito, viu abostada.e não se elegido, analfabeta.
Concordo com a porta quebrada, tive meu pai acidentado e foi esquecido no setor vermelho do pronto socorro, das 9:00H ate as 16:00 e não tinha dotor para libera-lo, tive que falar mais alto com o segurança e enfermeiro para meu pai ser atendido. Não concordo que esta seja a melhor maneira para se conseguir algo, mas meche com o emocional da gente por se tratar de vida. O diretor da mesma anda sempre liberando leito para conhecidos e parentes.
Elegido e eleito estão corretos! Elegido é ainda mais correto, apenas está em desuso, particípio do verbo eleger! Pense bem antes de corrigir os outros
@AnônimoClaro que é empresário de uma firma empregadora de moto=taxis seu analfa.
sr. Flávio Quadros, da outra vez que precisar exija um helicóptero da unimed... ai não precisa dar um piti... com certeza a tua esposa que estava precisando soube respeitar as pessoas que estavam ajudando e fazendo algo por ela, já você!!! abraços presidente...
Postar um comentário