quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Paciente do Caps vive momentos de terror na sede da Secretaria de Saúde

Um rapaz ficou preso por quase uma hora no elevador da Secretaria de Saúde na manhã de ontem, vivendo momentos de pânico e proporcionando tamanha preocupação a todos que estavam no local no momento do incidente.
O jovem é paciente do Caps e, como de costume, compareceu ao segundo andar do prédio principal para conversar com as funcionárias. Ansioso para que o elevador abrisse rapidamente, já dentro do elevador, o paciente do Caps começou a acionar vários botões ao mesmo tempo, fazendo com que o elevador estragasse.

Diante do inusitado, os funcionários da própria secretaria de Saúde acionaram o Corpo de Bombeiros, os quais chegaram rapidamente ao local. Os soldados deram início ao trabalho de retirada do menino, porém precisou ser chamado um técnico, pois sem a ajuda dele seria impossível a retirada dele do elevador sem a adoção de um procedimento que poderia colocar sua segurança em risco. O profissional garantiu a retirada do rapaz, que mostrou-se tranquilo ao longo da ação dos bombeiros.

O elevador existente foi instalado no ano passado, mas entrou em operação recentemente. O meio de locomoção garante acesso aos portadores de necessidades especiais, gestantes e idosos ao segundo andar do prédio.

Segundo a secretária de Saúde, Saionara, o elevador nunca havia apresentado problemas. "Os funcionários garantem ter sido essa a primeira vez que um fato semelhante ocorre", disse a nova secretária. Saionara ressalta que o problema foi solucionado sem causar prejuízos à saúde do rapaz.

0 comentários: