sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Operação Clientela: Aliciadora está sendo ameaçada de morte

O advogado de Josiele, Miguel Madeira, revelou que sua cliente corre risco de vida. Segundo ele, Josiele está sendo ameaçada de morte por presas da Penitenciária Modulada que a apontam como uma bandida perigosa. Ela foi presa no mês de outubro acusada de aliciar menores à prostituição. A prisão ocorreu durante a Operação Clientela, quando também foram presos os empresários João Assis, Abel Salman, Arlindo Kovalic, Ademir José Bortoluzzi, e os advogados Francisco Barbará e José Dirval Naziazeno. Segundo Madeira, as ameaças partem de colegas de cárcere que têm contato direto com Josiele, razão pela qual já peticionou por segurança especial a ela.
Esta semana foram impetrados mais dois habeas corpus, um por Madeira em favor de Josiele, e outro pelo advogado Getúlio Vargas, em favor de Arlindo Kovalik.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas este Getúlio hein... q grande prefeito seria! defendendo vagabundo, que barbaridade. O pai dele deve estar se revirando no túmulo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vai te informar direito comentarista fora de órbita das 12:50, este Getúlio da matéria é o Vargas e o OUTRO que queria ser Prefeito é o Valls.
Vai te informar e deixa de dar FURO na internet.

Anônimo disse... [Responder comentário]

BOTA ABOSTADO