sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Apenado do semiaberto é preso por tráfico de drogas

Um homem foi preso na madrugada de ontem pela Brigada Militar, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas maconha e cocaína. Ele cumpria pena em regime semiaberto, e foi conduzido à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, retornando ao regime fechado, e responderá por mais este crime.

Também na madrugada da última segunda-feira, outro homem foi preso portando um revólver calibre 22 municiado com quatro cartuchos intactos. Ele foi encontrado em atitude suspeita por uma patrulha da Brigada Militar, em uma das rodovias que servem Uruguaiana. Com antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação, lesão corporal e crimes contra o patrimônio, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, e posteriormente conduzido a Penitenciária Modulada de Uruguaiana.
 
O comando da Brigada Militar, por razões obscuras, além de censurar através de uma triagem sem critérios, as ocorrências que podem ou não chegar ao conhecimento da população, entende que a sociedade não deve saber quem são os bandidos que transitam livremente pelas ruas.

0 comentários: