quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Inter faz oferta limite e aguarda o 'sim' de Kleber para anunciar renovação

As tratativas chegaram ao fim. Agora, depende só da vontade de Kleber. Com o intuito de renovar o contrato do lateral-esquerdo por mais uma temporada, o Inter apresentou uma última proposta e aguarda uma posição do empresário Gilmar Veloz para saber se ele aceita ou não os números e segue no Beira-Rio em 2013.
Giovanni Luigi, que deseja permanecer com o camisa 6, espera um telefonema do agente para saber se a negociação terá um desfecho positivo. Entusiasta do futebol de Kleber, o presidente entende que não há mais arestas a serem aparadas: 
– O Inter apresentou um número qualificado e não vamos passar disso. Poucos clubes do Brasil têm dois jogadores com laterais esquerdos – afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha. 
Veloz, por sua vez, ainda busca um contato com o lateral-esquerdo. O empresário acredita que consiga falar com Kleber até sexta-feira para ter a resposta do jogador: 
– Ele está em férias. Vou falar com ele ainda nesta semana e ouvir se ele aceita a oferta do Inter. 
Caso aceite a proposta, Kleber voltará a trabalhar com Dunga, que foi seu comandante na Seleção. O treinador, aliás, espera uma retomada do melhor nível do lateral, a partir de uma pré-temporada sem percalços - como ocorreu em 2012 em virtude da necessidade de jogar a primeira fase da Libertadores. 
– O Kleber não teve sequência. O Inter nunca conseguiu estar na plenitude em 2012 em função das lesões. Quando um jogador voltava, para alcançar o mesmo nível dos companheiros, se esforçava mais e acabava tendo outro problema. Jogador não se esquece de jogar. Vamos conversar - ponderou o treinador. 
O lateral-esquerdo já havia manifestado que desejava seguir no Beira-Rio na próxima temporada, mas que aguardava um sinal da direção. O camisa 6 sofreu uma lesão no joelho esquerdo e ficou fora das últimas partidas da temporada.

0 comentários: