quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Inauguração do teatro

Segundo dito por Felice em ar de deboche, o teatro tem cadeiras especiais para os mais gordinhos, e quanto ao ar condicionado, ele terá que ser reprogramado, pois está gelando demais. O teatro Rosalina Pandolfo Lisboa foi inaugurado ontem em evento marcado pela grande quantidade de fogos de artifício utilizados pelo Governo. O teatro está instalado no prédio do antigo cinema, que agora deixou de existir. Caberá a Schneider, ou a iniciativa privada, criar um novo cinema para a cidade.

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Teatro, Piano e ar condicionado?? pra isso tem dinheiro e a SAÚDE??? pagamento de 13º dos funcionários? hehehe o prefeito das crianças!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Me disseram que já está pronta a programação inaugural do nosso teatro.Uma série de apresentações das mais famosas peças de Nelson Rodrigues abrirá pela primeira vez as portas do Teatro Municipal em março, com a seguinte programação:
Os Sete Gatinhos
A Serpente
Beijo no Asfalto
Perdoa-me por me traíres.
Que bom, temos excelentes atores e diretores aqui, só nos faltava um teatro.Parabéns Prefeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

nós não queremos teatro, e sim queremos mais atenção na hora de consultar, que prefeito de bosta. Gasta rios de dinheiro em piano, e outrs porcarias, ele está transformando a nossa cidade em um verdadeiro asilo...e tem gente que diz que ele ja fez alguma coisa

Marinho disse... [Responder comentário]

Eu como leitor do Jornal pergunto, aos jornalistas e escritores deste Jornal, quando vão tecer um elogio ao prefeito? Ele tem vários defeitos sim, mas as qualidades são tantas que deixamos de lado os defeitos dele, então, quando vcs irão dizer q a cidade esta melhor, q é visível, ou é preferível voltar o Caio ou o Bonotto, isso vcs não citam aqui em seu Jornal.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo que vejo os defensores querem mamar até o último minuto. Cinema na estação férrea? Quando? Podemos ir semana que vem? Felixi vai deixar Schischi com a corda no pescoço. Vai ter agilizar cinema, galarias, arrumar a do bairro inácio, pagar dívidas, pagar décimo, reabrir incar, tapar as goteiras do teatro, brigar com a foz por causa da asfalto destruído, encarar os médicos da Unimed, arrumar as casas estragadas do João Paulo, iluminar os trevos, e mais, mais, mais..ah, vai ter que arrumar uma boquinha pra "Ali"enigena e pra todas as puxas do Fefe.
Falando em puxas, o ex-CDL não fez enquanto secretário, a não ser arrumar emprego para os seus mimosos. Não serviu nem pra organizar uma chegada do papai noel de cabimento na cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

PIANO COMPRADO EM BOCA RATÓN NA FLÓRIDA - EUA,IMPORTADO DA ALEMANHA NO VALOR DE $406.000,00 E JÁ PAGO, ANTECIPADAMENTE, E SÓ SERÁ ENTREGUE EM JUNHO DE 2.013! SE ISSO NÃO É JOGAR DINHEIRO PÚBLICO NO LIXO, O QUE É ENTÃO??? A PROPÓSITO O PIANO EMPRESTADO E TRAZIDO DE S.PAULO PARA A INAUGURAÇÃO DO TEATRO NÃO É BOM? CUSTA MENOS DE 200 MIL!.ENTÃO .... QUEM ESTÁ LEVANDO ALGO... HEM ?????

Paladino disse... [Responder comentário]

Atenção população da periferia, quando forem ao teatro levem abrigo, pois se pegarem uma pneumonia não tem remédio para o tratamento. Os frívolos locais, grande maioria, tiveram orgasmos na inauguração do teatro e diziam que não eram pingos de chuva que caiam, mas lágrimas do teto emocionado.